quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu juro.

Eu juro que vou ser mais sorridente, eu juro que não vou chorar por bobagens. Eu juro que vou cuidar mais de mim e me preocupar mais com outros. Eu juro que vou emagrecer e comprar roupas novas. Eu juro que vou pintar o cabelo e mantê-lo hidratado. Eu juro que vou estudar e juro que não vou reclamar se o trabalho for árduo. Eu juro que vou ser melhor, juro que vou ser eu mesma. Juro que não vou reclamar da televisão nem dos sons irritantes ao meu redor. Juro que vou amar sem medo e deixar sem lágrimas. Juro que não vou fugir, juro que vou tentar. Juro que não vou mais ficar vermelha a cada palavra, juro que não vou mais esconder meus sorrisos. Eu juro que nada disso vai se realizar. Juro.

Um comentário:

DiRenan disse...

rsrsrs
Amei, juro que vou voltar a ler aqui constantemete!
Juro! rsrs