quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz blábláblá.

Então, feliz ano novo, blá blá blá. Não é como se um dia, um minuto, fosse mudar a sua vida. Se esse ano foi triste e terminou triste, você vai começar o próximo da mesma forma. Não importa quantos "feliz ano novo" você receba, simplesmente não vai mudar nada. Acho que contar a vida dessa forma e esperar que alguns fogos e um copo de champagne mudem algo, é perca de tempo. Você tem que fazer uma vida nova a cada dia, não a cada ano. Eu não faço listinhas de ano novo, não tenho promessas para o próximo ano. Seu eu quiser fazer algo quando o ano já estiver acabando, eu faço. Pq esse compromisso de realizar tantas coisas num certo periodo de tempo ? Meu tempo é a vida, minhas realizações faço no meu sorriso. Eu não sei por que essas festas, não entendo o porque de tanta esperança e superstições. Tudo bem, é uma coisa cultural e as pessoas estão mesmo precisando de esperança, mas, sabe, eu não consigo acreditar que algo vai mudar. É tudo tão tolo quanto era ano passado, e vai ser próximo ano. Nada vai mudar. Nada vai me fazer melhor, nada além de mim mesma.

:*

2 comentários:

Br.Bozo disse...

Concordo Pri
Acho que mais uma volta da terra em torno do sol nada vai alterar nossas vidas. E que fazemos nosso futuro a cada dia...

Mto bem dito PRI ^^

DiRenan disse...

Eu queria poder mandar palmas on-line, mas infelizmente não dá...
Mas concordo totalmente, a vida se faz dia a dia.
Se é de mudar, que mudemos agora!