domingo, 1 de fevereiro de 2009

Se lembrar de celebrar muito mais.

Um domingo chuvoso. Seria tão chato quanto qualquer outro domingo, se não fosse pelo fato de estar chovendo. Para a maioria das pessoas isso é bobagem, que diferença isso faz ? A diferença é que podemos sair, dançar na chuva, apreciar as ruas vazias, sorrir com uma felicidade infantil. Eu amo chuvas. amo o céu cinza e o frio. O que eu mais amo é que eu sei que apesar de hoje ser provavelmente o dia mais chuvoso do ano, o sol vai voltar amanhã, as águas vão estar mais limpas e o céu vai se apresentar num azul impecável. Eu sei que é a coisa mais clichê do mundo, mas isso tem algum sentido certo ? Tipo, não importa se hoje tá cinza, amanhã vai estar tão lindo que seus olhos vão brilhar mais forte. Então, eu adoro dias chuvosos. correr feito uma criança sem me importar com a lama ou com as pessoas que estão me olhando. Sinceramente ? Eu não precisava que o sol voltasse nunca!

Um comentário:

DiRenan disse...

Melhor que esperar que o dia azul chegue, é aproveitar o bom do dia cinza que ainda está a se declarar!