terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Do outro lado.

Toda garota, alguma vez na vida, imagina como seria seu lado masculino certo ? "Se eu fosse homem não faria tão mal às garotas; se eu fosse homem amaria uma garota de verdade." Sinceramente ? Se eu fosse homem, seria exatamente como eu sou. A maioria dos homens que eu conheço são maravilhosos, não tenho desejos de vinganças ou de melhoras. Eu conheço homens safados sim, homens que enganam e fazem as mulheres sofrerem, mas conheço garotas que esmagam corações de garotinhos por aí também. Então, eu seria exatamente como eu sou, a mesma atitude, o mesmo modo de pensar. Ou, tentaria ser.

2 comentários:

DiRenan disse...

Quero uma guria bozinha, mas tô me apaixonando por uma que não sei ao certo, mas que parece ser má!

disse...

oi ._. (?)