sexta-feira, 13 de março de 2009

Quem me achar, me liga ?

Eu me perdi e não consigo me achar. Coisas que me importariam não importam mais. Pessoas importantes estão banais. Meus passatempos preferidos estão tediosos. As pessoas que eu gosto não fazem mais falta, na verdade, nem gosto mais tanto delas assim. Não quero mais ver pessoas que eu morria de saudade. Não quero estudar, não consigo me divertir. Estou em constante pânico. Pânico de mim, da vida, das pessoas, do que eu estou me tornando. Tenho medo de machucar alguém por causa disso, tenho medo de me tornar alguém diferente. Perdi meus desejos, minhas ambições. De verdade, estou procurando novas ambições, novos programas, novas pessoas, novos passatempos. Canse de tudo, está na hora de reciclar, tá na hora de mudar. Não consigo mais ficar nessa mesma vida, nesse mesmo tédio. Quero mudar, quero aprender, quero viver o que não estou vivendo, quero conhecer o mundo, quero sentir de novo. Quem me achar, me liga ? Eu acho que me perdi no tempo.

:*

5 comentários:

DiRenan disse...

Eu te vi! rsrs
Liga não guria, isso acontece mesmo. Temos nossas fases.
Tu apenas na transição de uma para outra. Tô mais oumenos assim, porém meus períodos são mais curtos, e muito bons. Ruim é só a transição.

DiRenan disse...

Ei garota, só mais uma coisinha.
O texto que queria que tu fizesse é apresentando, da forma que tu quiser, a música A Fé Solúvel do Tm.
Tu podia fazer?
Qualquer dúvida ta ai o link:
http://divagamundo.blogspot.com/2009/02/pedido-para-uma-grande-amiga.html

Gaby disse...

Adorei o post xD
E o blog, claroo!
Encontrei no site da Capricho, tah de parabenss!
Bjuus

Dessa disse...

post maaara, adorei de verdade!
;)
se te achar, te aviso lol

p.s.: adc meu blog? sou nova por aqui

Gabi disse...

Oi...

Lindo blog e...
Boa procura...rs

Bjinhuxx