quarta-feira, 4 de março de 2009

Medo anônimo.

"O que você faz quando ninguém te vê fazendo o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver ?" diz a música do Capital Inicial, que está tocando no meu mp4. Eu postaria meus medos. Eu colocaria cada medo bobo, cada trauma, cada vulnerabilidade. Na vida real, quando ostento meu nome e rosto, não sou capaz de me mostrar por completo, de ficar com medo, de mostrar que sou tão facilmente atingida quanto qualquer um por aí. Quando eu era pequena, me ensinaram que ser fraco não levava ninguém a lugar nenhum, que eu tinha que ser forte, tinha que me destacar na multidão. Por conta disso, aprendi a esconder os meus medos, a engolir os gritos. Então, eu postaria tudo que não posso ser na vida real, anonimamente.

2 comentários:

DiRenan disse...

hum...
Eu aprendi a mesma coisa, mas aprendi tambem que o principal é ser franco consigo mesmo, saber suas limitaçoes e saber contorna-las.
E respondendo a pergunta da musica?
eu trasaria na Pç Verde!
AUHuahAUHauhAUH

Br.Bozo disse...

Nos ensinam a não ser nós mesmos desde pequenos
E por muitas vezes isso é culpa de várias que acontecem por não conseguirmos nos mostrar por completo.
Como o Renan disse o Importante é sabermos quem somos para nós mesmos...
Quem sabe assim encaremos nossos medos não pq nos foi mandado não os mostrar, mas por ser necessário enfrenta-los e se superar.