quinta-feira, 30 de abril de 2009

Perfeitinha.

Ela sabe dançar, atua e é linda. Cabelos lisos, longos, corpo lindo. Eu ? Gordinha, com poucas habilidades. Ela é simpática, alta, tem todos os garotos aos seus pés. Mas, não me incomodo exatamente em viver ofuscada por ela. Acredito que cada um tem suas qualidades e defeitos. E nenhuma deve se sentir 'ofuscada'. Ela me diz que tem inveja da minha inteligência, do meu modo de escrever. E eu tenho imveja da sua voz, do seu canto. E admitir cada ponto positivo e negativo é o começo para uma amizade sem conturbações.

sábado, 18 de abril de 2009

Fotografia.

Minha paixão é fotografia, amo tirar fotos de tudo. A maioria das pessoas olham e dizem que minhas fotos são sem nexo, que eu deveria tirar fotos 'corretamente'. Eu tento tirar as fotos mostrando o mundo que EU vejo, como eu o vejo, como eu o percebo. Às vezes eu não o percebo como a maioria das pessoas, eu tento pegar o brilho de cada gota de chuva, eu tento pegar o melhor ângulo das flores. Pessoas não são tão fascinantes, não são tão perfeitas. Prefiro paisagens, sempre. Achei um site, de um cara chamado Clark Little, vi no S&H. A perspectiva do cara é perfeita! http://www.clarklittlephotography.com/gallery me apaixonei perdidamente por essas fotos.

:*

sábado, 11 de abril de 2009

Joguinhos em flash.


Jogos

depois de uma hora e meia joagndo tudo que achei de jogo flash, viciei nesse. muiito bonito, de balanço. viciante ;X

sexta-feira, 10 de abril de 2009

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Educação se tem em casa ... ?

Meu pai é professor, então convivo dia a dia com os abusos de vários alunos que não estão interessados em ouvir, muito menos em aprender. Atualmente, os alunos estão tão preocupados com eles mesmos e com as fofocas do dia que esquecem que tem alguém ali na frente querendo educá-los. Mas já não é possível educá-los, quando são corrigidos ou ensinados modos, eles relutam e tentam mostrar que quem manda ali são eles. As escolas têm vivido dias de guerra com a educação. Na minha escola existem roubos, simplesmente levam seus objetos pessoais como se não significassem nada, então, dentro de uma das melhores escolas da minha cidade temos que andar com medo, pensando se vão levar nossos preciosos celulares ou não. Temos que contar cada centavo e conferir quando voltamos do intervalo. Cada dia mais, alunos levam armas e ameaçam professores e alunos. Os professores são abusados verbalmente, e até fisicamente, por conta de notas baixas, correções ou qualquer outra bobagem educativa. Os alunos de hoje querem viver para sempre com o dinheiro da mãe, e o mundo e os pais de hoje, não mostram como isso pode ser errado. A escola têm virado um campo de guerra.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Heroína com muito glamour.

Não costumo ter heróis de revista em quadrinhos, nunca fui fã daquelas pessoas 'perfeitas' que tinham como objetivo salvar o mundo. Nunca gostei de pessoa (ou aliens) perfeitas. Sempre preferi o real, o difícil, o desafio. Sempre acreditei nas pessoas imperfeitas. Minha heroína é a Blair Waldorf. Sim, a de Gossip Girl. A malvada. Desde o começo eu me identifiquei com ela. E a identificação é fácil, afinal, ela é uma pessoa real, ela tem suas maldades, seus planos. Mas, ela tem suas fragilidades, medos e inseguranças de qualquer outra pessoa. Ela consegue lutar pelo que quer, mesmo que de um modo ruim. Ela consegue ter o que quer, ela sabe lidar com o mundo em suas mãos. Apesar das fofocas, dificuldades e medos, ela sai com um sorriso e um brilho, únicos de um herói.