quinta-feira, 30 de abril de 2009

Perfeitinha.

Ela sabe dançar, atua e é linda. Cabelos lisos, longos, corpo lindo. Eu ? Gordinha, com poucas habilidades. Ela é simpática, alta, tem todos os garotos aos seus pés. Mas, não me incomodo exatamente em viver ofuscada por ela. Acredito que cada um tem suas qualidades e defeitos. E nenhuma deve se sentir 'ofuscada'. Ela me diz que tem inveja da minha inteligência, do meu modo de escrever. E eu tenho imveja da sua voz, do seu canto. E admitir cada ponto positivo e negativo é o começo para uma amizade sem conturbações.

3 comentários:

lagartaandante disse...

e é sempre assim:o de fora completa o de dentro!

Renatha Benevides disse...

mas, vejamos, se não se incomodasse não te perturbaria a ponto de escrever sobre... dizer que não se importa é enganar a si mesmo... com certeza cada um tem suas qualidades, e ninguém é ofuscado por beleza (pra quem realmente tem valor), acho que só as cabecinhas futeis que andam por ai aos montes veem algo nessas top models juvenis enfim

Priii - disse...

não me pertuba não renatha. foi uma pauta da capricho ;P