sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quem nunca leu ?

Cada signo comporta um simbolismo que reflete primariamente uma determinada fase da vida. No caso de Libra, o significado dominante inclui o casamento, a divisão de tarefas, a necessidade de conciliação, a fundação da vida familiar. A entrada do Sol neste signo corresponde à sua passagem pelo equinócio, e também com o meio do ano nos antigos calendários europeus. O signo possui assim o sentido de divisão e mediação. O libriano é um conciliador por excelência.

Libriana, com orgulho.
qual seu signo ?



ps: eu não acredito muito nisso, mas tava lendo hoje e resolvi postar. Acho questão de crença, mas não conheço ninguém que não tenha lido o horóscopo por diversão. Cai na mesma crença das supertições, né ? Cada um acredita no que quer. ;*

2 comentários:

Nilsa Almeida disse...

Eu sou libriana também =D

Adorei seu blog flor!!

Estou te seguindo.

Beijãoo =*

- Lorenna R. disse...

Minha juba não enganam, sou de Leão .. xD
Mas não acredito não nessas coisas. Leio pra rir, mas leio todos os signos, pq tdo o q tem de bom eu pego pra mim.

Te sigo !
;*