segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais que um simples sorriso.

Você está tendo o pior dia da sua vida inteira. Tudo está errado, seus pais brigaram com você, suas amigas parecem ter sumido e você não está muito bem. Você acha que sua vida vai acabar ali mesmo e que nada tem mais sentido. E você pensa que nada poderia melhorar. Então, você sai. Você se encontra com a pessoa que você mais ama no mundo, seja um namorado ou a melhor amiga. E aquela pessoa percebe que você não está nada bem, então ela sorri e diz que vai ficar tudo bem. E aquele simples sorriso faz o seu dia ter sentido de novo, porque você sabe que independentemente do que aconteça você vai ter alguém ao seu lado para fazer tudo dar certo, e se não der certo que o faça rir de seus erros. Então, eu digo e repito, um sorriso pode sim mudar um dia!

5 comentários:

Francisca Nery disse...

querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avise no orkut - o link está no meu blog (: obrigada!!!

Isa disse...

"sorriaaa, vc estáa na bahiaa!"
*comentario tosco...*
;)

- Lorenna R. disse...

* dá um sorrisinho pra miim.. vc é tão simpático... *

É uma maneira ridícula de fazer sorrir, mas consegue-se.

*-*

http://lohzittha.blogspot.com

Nicole Dias disse...

concordo. sorrir é mesmo muito bom. :D

Nanami disse...

Muitos sorrisos seus já mudaram meu dia. <3