segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minhas verdades ninguém vai mudar.

Atualmente eu tenho mudado. Eu e as pessoas ao meu redor. Tudo parece mais diferente e dificil do que era antigamente, talvez pq eu queira mais um pouco de tudo. E eu sei que tudo vai sempre mudar, então eu me prendo às minhas verdades, minhas afirmações mais preciosas, tudo que acredito. E eu não quero que isso mude, nunca. Mas sei que vai mudar, é inevitável. Eu talvez não me reconheça no espelho de amanhã e ache bobas as verdades enquanto olho as fotos de ontem. Meus objetivos mudaram pq meu mundo mudou. Meus sonhos não mudaram, só planejo chegar lá de modos diferentes. E sei que apesar de tudo isso algumas coisas nunca vão mudar. Algumas pessoas vão estar sempre aqui comigo, algumas verdades vão permanecer intactas. Tudo vai mudar enquanto permanece igual.

;*

Um comentário:

- Lorenna R. disse...

Na verdade é sempre assim: o mundo muda, a gente muda... só o que não muda são princípios, que vão estar sempre com a gente.

C:

BeeeijO!
;*