sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Muito grande, muito rápido

Eu não sei quando deixei de ser criança para virar uma cidadã que faz diferença. Eu sempre fui mais velha que minha idade, sempre escutei isso de todos que viviam ao meu redor. Eu saia com minha irmã que é 7 anos mais velha, então nunca tive muito tempo para parar e pensar se eu deveria viver como uma criança ou sair com as amigas adolescentes dela. Eu nunca tive essa transição, quer dizer, tive as transições físicas que ainda assim aconteceram cedo. Eu não percebi minha infância passar.

--

- capricho

2 comentários:

Sofia disse...

- Sobre a minha infância, não tenho do que reclamar.
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

- Lorenna R. disse...

Caraa.. e a gente só percebe q já foi, qdo já passou ..

;*