terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um dia talvez...

Um dia talvez eu veja que seus olhos ainda refletem o que eu amei no começo. Um dia talvez eu descubra que foi tudo uma verdade disfarçada, quase uma mentira descarada. Um dia talvez nós voltaremos e faremos tudo ser como nós sonhamos e não realizamos. Talvez, um dia, quem sabe. Um dia talvez você pegue na minha mão e me leve mais longe que eu já fui com algum outro alguém. Talvez nós vamos sempre ser aqueles garotinhos brincando de bê-a-ba, escondendo verdades. Um dia talvez nós teremos coragem de olharmos em nossos olhos e diremos tudo que ainda está engasgado, os desejos e remorsos. Um dia talvez nosso beijo ainda exista apesar da distância tão próxima que nos separa. Um dia talvez nossas mãos entrelaçadas possam refletir a luta de dois sorrisos que separadamente levavam uma vida sem graça.
Um dia, com certeza, nós estaremos mais perto que nunca de tudo que queríamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia talvez crio coragem e saiu por esse mundo, vivendo a aventura que sempre conhei viver :D
Ameii o post e aquii ta lindoo.
beijos :*

- Lorenna R. disse...

Tem texto que a gente lê, emociona, e nem sabe o que falar depois.

Esse é um bom exemplo disso.

;*