terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu queria.

Eu queria acreditar que tudo é para sempre. Queria saber todas as respostas, queria também conviver com todas as dúvidas. Eu queria um amor, e não queria a dor que ele me trouxesse, apenas o doce. Eu queria poder dizer que nada vai mudar, que tudo vai ser sempre exatamente como é agora. Eu queria poder parar o tempo e passar mais alguns dias ao seu lado, só eu e você. Eu queria lembrar com detalhes de todos os sorrisos e promessas e sonhos que tivemos. Eu queria despertar o sorriso, o abraço, o amor, em cada um que conheço. Eu queria estar sempre com todos que amo, sem medos, sem preconceitos. Queria nunca ter que julgar ou escolher ou magoar, mas tudo na vida exige que sejamos assim. Eu queria, de alguma forma, mudar o mundo e enxergar mais longe do que eu consigo. Queria que todos fossem comigo, queria que fossêmos um só.

Queria um pouco mais de amor nos meus dias.

Nenhum comentário: