sexta-feira, 1 de abril de 2011

These words are all I have.

Não vou ser hipócrita e dizer que morro de saudade de algumas pessoas que sairam da minha vida. Não sinto e não entendo porque as pessoas não concordam. Eu não tenho que sofrer, chorar, me entupir de chocolate só porque parei de falar com uma amiga idiota.
É simples, é a vida. As pessoas não são eternas na sua vida, elas vão embora. E muitas vezes dão lugar para alguma coisa bem melhor participar do seu cotidiano. As pessoas se perdem umas das outras, normal. Tudo acontece na hora que deve acontecer.
Estou muito feliz com as novas pessoas na minha vida, amigos lindos que me fazem feliz todos os dias. E não choro por ter perdido pessoas pelo meu passado, aquelas pessoas tiveram sua importância na minha vida. E agora elas não são mais importantes. Só isso.
Muita gente vai discordar e dizer 'nossa, você é cruel, menina'. Mas não é isso, não é crueldade, frieza, disfarce. Reconheço sua importância no passado, mas sou uma garota muito do presente. Não penso muito no depois de amanhã. E não penso muito no ontem, porque arrependimento não é comigo. Tudo que faço era certo em algum ponto. E não me escondo ou arrependo.
Agradeço a essas pessoas, mas peço : Saibam dizer adeus. :)

Nenhum comentário: