sexta-feira, 8 de junho de 2012

Por que não eu?

A única coisa que tínhamos em comum era o bairro, e mesmo assim, do nada, me veio aquela vontade enorme de saber tudo sobre você. Te encontrar voltando da academia, saber o que você pensava sobre as coisas, e principalmente, sobre mim. Saber se você sorri quando escuta aquelas piadas clichês, se você prefere programas noturnos ou diurnos. Sei que não bebe, que é inteligente, charmoso e me encantou. Sei que nunca ficaríamos juntos, de qualquer forma, você nunca vai estar preparado, não é? Queria saber o que te faz sorrir, o que te faz levantar e lutar todos os dias. Em compensação queria não saber sua foto decorada, parece que ela grudou nas minhas pálpebras e não me deixa em paz, queria não saber seu endereço, queria não saber quem é o seu amor, eterno amor, né? Queria que você soubesse que eu sorrio quando te vejo chegar e que teu sorriso me fez arrepiar da última vez, lembra? Queria que você soubesse que eu adoro que me liguem antes de dormir, que eu amo que as pessoas me visitem e que você que está tão perto poderia vir, né. Queria que você quisesse saber tudo sobre mim, que você sorrisse por mim, mas não é assim que as coisas são e eu sei bem disso. Não sou boba, nem nada. Sou esperançosa e imaginativa. E amo com todo meu coração, e teria sido todo seu se você quisesse, mas eu não sou mulher pra você, entendo. Alguém tão inteligente e lindo e maravilhoso merece alguém melhor, quem dera eu não saber quem você acha que é esse alguém melhor, porque poderia me enganar dizendo que seria eu, pedindo que você viesse. Perca de tempo escrever isso tudo, já que nunca vai chegar aos seus ouvidos (ou a seus olhos), mas preciso falar, preciso parar de pensar no seu sorriso, na sua pele levemente escurecida, uma corzinha de rapadura. Não posso lembrar do modo que você fala, ou como me hipnotiza só pelo seu perfume ser torturantemente delicioso. Queria que você não sorrisse para todas as garotas ou que não fosse tão legal comigo. Fico confusa, sou muito facilmente apaixonável. Queria que você não me tocasse todas as vezes que passa por mim, aquilo parece um choque, de excitação e de vergonha que tenho do meu corpo, porque o seu é tão perfeito, e você nem sabe. Eu nunca faltaria a academia se soubesse que você não me quer por conta do meu corpo acima do peso, mas não é, você simplesmente não está disponível e você nem sabe disso. Mas você também não sabe como mexe com a minha cabeça, como eu passo a semana pensando em você quando te vejo, como meu coração parece que vai pular da garganta quando você está no mesmo cômodo que eu, nem precisa ser perto, nem precisa me dar atenção. Sei que seríamos perfeitos, mas não fomos feitos para ficar juntos. Sinto sempre sua falta, como se fosse meu. Sempre sentirei. Procuro tudo que consigo, amigos dos seus amigos, só pra saber se de alguma forma você sabe que eu existo, que você sabe que não sou só a garota que sempre quer informações, sou mais e se você passasse 5 minutos falando comigo, mas só comigo, sem distrações, você perceberia que eu sou mais, que eu sou sua. Mais que sua, eu não sou de ninguém, e poderia ser de todos, mas quero loucamente ser sua, será que não percebe? E queria que você fosse meu, mas todo, de corpo e alma, porque não te quero pela metade. E porque não te quero pela metade é que não insisto, não mando esse texto, não ligo. Porque se não pode ser todo, não seja.

Nenhum comentário: