quinta-feira, 14 de maio de 2009

S-E-X-O.

Eu não entendo qual o tabu. Sinceramente. Quer ver ? Se encontra nas novelas, filmes 'adolescentes', livros. Então, onde está o tabu ? Onde está o segredo, o proibido ? Eu sempre falei de sexo com naturalidade, acho comum, bobo. Acho que tem que ser discutido, senão, como nos proteger das doenças ? Acredito que atualmente seja possível falar de sexo sem corar, sem baixar a voz. Sexo não é mais um tabu, é necessáio que seja discutido. Os pais estão mais abertos a esse assunto, a escola está oferecendo palestras para ensinar como se prevenir, existem propagandas do governo na televisão dizendo que sexo não tem idade. Então, vamos todos falar de sexo ;D

5 comentários:

lagartaandante disse...

Também não vejo problema algum.
Pessoas alienadas conseguem ver.

Nicole disse...

Adorei !não sei qual é o problema de falar em sexo!é um assunto ttao normal !que querendo ou nao sempre vai estar em nossa vida!

tainá disse...

hoje em dia, fica feio pra quem não fala de sexo. depois engravida e diz "eu não sabia" na maior cara de pau, mas ignorou tudo o que a sociedade oferece.

musics. disse...

É um problema para quem não fala sobre sexo.Esse assunto até pode deixar a gente um pouco constrangida, mas é muiiito normal, até de mais.

Mariana Fernandes Garcia disse...

vi o que você escreveu lá no site da capricho, concordo com tudo. (:
legal oq vc falou :D