terça-feira, 2 de junho de 2009

Amor, amor.

Sabe, eu costumava não acreditar no amor, romances e tais bobagens. Não fazia sentido para mim toda aquela melação. E nessa útlima semana, algumas pessoas têm me dito que amor não vale a pena, que homens são todos iguais, que não se deve mostrar o que você realmente sente. E hoje eu encho meus pulmões e discordo completamente de todas essas afirmações que eu mesma fazia há tão pouco tempo. Hoje eu sei que o amor é mais que isso, é mais que beijos e cinemas. Um beijo não faz namoro. Namoro é cumplicidade, é entender olhares e não se importar com defeitos bobos. Namoro não é só um cinema e uma tarde na praia. Namoro é lembrar, perguntar coisas bobas, sentir vergonha mesmo depois de tempos de convivência. Amar é ficar nervoso a cada encontro, pedir desculpas por coisas que não precisariam ser desculpadas, brincar e irritar. Amar é discutir, mas é chegar a um acordo acima de tudo. Amar é manter um sorriso só de lembrar do sorriso do parceiro, é sentir as bochechas queimando a cada palavra de afeto. E sinceramente ? Não sente isso quem não se entrega, quem não se põe nas mãos do próximo sem medo de que ele derrube. Amar é mais que beijar na boca e conhecer os pais. E só conhece o amor quem se deixa amar.

2 comentários:

musics. disse...

Sabe, como você era a pouco tempo atrás eu sou hoje,mas nao sou imatura, sou madura até de mais nesses assuntos e tais. Tipo, quando se ama deve ser assim mesmo, lindo mas sei lá, hoje em dia o mundo ta tão estranho: "hoje voce ama ele, amanha ama aquele e diz que nao sabe como axou que amou o de antes". Que coisa estranha né? por isso que eu nao amo, e nunca senti isso.
Olha essa frase, é linda e perfeita: "Você nunca precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente de você para te machucar.", é onde me encaixo hoje.

- Lorenna R. disse...

O amor é..raro; sublime. A força q move! Pq apesar de tanta coisa ruim acontecendo no mundo e na vida, ainda sinto minha bochechas quaimando ao lado dele, e cada troca de olhar com ele me leva às nuvens! É, amore, te entendo completamente.. ;D

Beeijo ;*
http://lohzittha.blogspot.com