terça-feira, 30 de setembro de 2008

Foda-se

Eu acreditei. Eu acreditei em cada palavra, cada mordida, em cada olhar. Como se aquilo importasse, como se eu fosse de alguma forma importante. Como se eu soubesse sempre o que esperar de você. Daí você vai embora e volta dizendo que me ama, eu tenho tanta cara de idiota assim ? Devo ter, já que você me enganou direitinho, me fez de bonequinha na sua mão, não foi ? E eu achava que não me importava, que grande erro. Então, vou continuar sorrindo como se nada estivesse acontecendo, e você nunca vai saber o que você fez, ou está fazendo. Eu não vou te abandonar, ou sair de perto, pq não sou esse tipo de garota e você sabe disso. Meus amigos não vão percerber, na verdade, pouco deles vão, mas eles não vão saber o real motivo, ou quem o causou. Eu não vou ser hipócrita e dizer que chorei por você, não chorei, e não pretendo chorar. Todo mundo vai me fazer sofrer e cabe à mim decidir por quem sofrer, e não vai ser por você. E eu sei que a culpa não é só sua. É culpa minha tbm. Mas a culpa é muito subjetiva, sempre dependente de pontos de vista. Eu não vou entender seu lado, e eu não vou tentar. Você não me deve explicações, embora de vez em quando você me cobre algumas. E todas as promessas furadas ? Claro que você não ia lembrar, está ocupado demais, não é ? Mas, cansei de ficar triste por quem não merece. Cansei de ser enganada, e olha que não é fácil me enganar. E quer saber ? Foda-se. Fodam-se as pessoas e foda-se você. Eu vivia muito bem antes de te conhecer. Eu não quero, e eu não vou mais sofrer por você.

Um comentário:

Alucard Mondmarttre disse...

manda ele pra merda e agarra outro! (Y)