terça-feira, 30 de setembro de 2008

Isso é realmente necessário ?

Gente, eu sei que tenho estado estranha. Tô distraída, tô chata e não tinha percebido. Eu queria pedir desculpas à todos os meus amigos, e agradecer por terem me suportado tanto assim. Eu não sou assim, e vocês sabem. Eu não sei o que me deixou assim, mas eu vou descobrir e isso vai mudar. Não é por causa de amigos, amores ou algo assim. Acho que é meio uma mistura de tudo que estou passando. Eu sei que tenho me fechado, tenho escondido meus pensamentos, tenho ignorado. Eu sei que estou sem emoção, mas acho que é pq estou me esforçando demais para não sentir. Não sentir nada, pq está doendo demais. E eu não vou dizer tão cedo o que está me fazendo tão mal, ninguém vai saber. Simplesmente vai passar, eu vou me esforçar para voltar a ser o que eu era, prometo. Eu sei que não posso ser feliz todos os dias, nem posso sempre sorrir, o problema é que, eu não estava fazendo mais nada, nem chorando, nem rindo, nem sentindo. E eu sempre decidi que sentir é essencial para o humano ser realmente humano. Eu sempre decidi que para viver de verdade era preciso sofrer, sorrir, sentir tudo que é possível sorrir, agora me vejo fugindo de todas as situações, sem rir, sem chorar, sem sentir. Desculpa mesmo gente, nem eu tô me suportando. amo vocês ♥ estarei de volta logo logo, prometo. :*

3 comentários:

Alucard Mondmarttre disse...

é isso aew!

Liga RN de Cosplay disse...

vc naum deeria se esforçar tanto. sentir, sofrer... são coisas naturais, vc não deveria oprimir nada. e tb não deveria fugir, deveria enfrentar de frente seja lá oq for.
Não tem pra que você se desculpar com seus amigos, já que vc não magoou ngm, aparentemente. Você deveria contar mais com eles(me incluo nessa também), deixar agente te apoiar quando você precisar. Sua felicidade = nossa felicidade, e sua tristeza idem.

O mundo é pesado demais pra q vc carregue sozinha em suas costas. Deixe agente carregar com vc ;)

te adoro linda

Nanami disse...

Te desculpo, fica tranquila. UHAAHAUHAUA q Zoando.
Sei lá, eu não posso falar muita coisa porque eu sou o exemplo de pessoa fechada que não conta nada pra ninguém, então não tenho moral pra te aconselhar quanto a isso. Mas quero e devo garantir que estamos aqui, caso necessite de nós, e até quando não necessitar, ainda estaremos aqui. Porque te amamos, porque quando você está feliz, também estamos felizes, e quando está triste, nosso mundo desmorona.

Você é muito importante pra mim e pra muita gente. <3