sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Oi, cara de boi.

Hey. não, não gosto de apresentações, mas me parece o sensato.
hm, pode-se dizer que se eu tivesse saído de um filme clichê eu seria aquela nerdizinha, que passa os dias assistindo seriados, lendo livros e pesquisando bobagens. Claro, tenho mais amigos que aqueles nerds de filmes, e sou mais popular que meus irmãos. Então eu não posso realmente te dar uma referência de como eu sou ou deixo de ser.
Ao mesmo tempo que ando em eventos de anime, vou para shows de rock, visto rosa e tenho um caderno da Sininho. Você não conseguiria me decifrar, a maioria não consegue, e eu me esforço para confundi-los um pouco mais.
Eu sou o tipo de garota que vai sorrir e dizer que tá tudo bem, mesmo que meu coração esteja quebrado em mil pedacinhos. E sou a garota que vai escrever poemas deprimentes mesmo estando bem, e que vai estar lá para os amigos acima de qualquer coisa. Não sou como a maioria das garotas, não aceito o que me impõem e tenho mania de chamar as pessoas pelos nomes e não pelos apelidos. Eu vou dizer que te amo hoje, e amanhã posso estar fria com você por algo que você disse errado, mas você nunca vai saber que é com você, ou qual o motivo. Apenas... me deixe ser. Não tente entender. Só aceite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreii
Uma boa apesentação!!!
Sérioo
gostei mesmoo