sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Só enquanto eu respirar.

" A música grita as palavras que nós temos medo de dizer. "

Eu acho que todo mundo já teve o momento em que precisou parar por um segundo para ouvir todas as frases de certa música, porque traduzia exatamente tudo o que você queria dizer. Eu já parei, várias vezes, com várias músicas diferentes. Não sei, só tava aqui sem nada pra fazer e achei essa figura na net. Eu cheguei a conclusão que minha vida seria extremamente vazia sem música.
E eu nunca gostei de dizer à ninguém o que eu sentia ou deixava de sentir. Eu sempre me escondi nos meus fones e nos meus sorrisos forjados. Faço poesias que falam sobre tudo que eu queria que fosse verdade. Mas, você não conseguiria me definir pelas minhas músicas, eu escuto My Chemical Romance, Jorge Vercilo e Justin Timberlake. Eu não consigo definir meu estilo, estou sempre em dúvida sobre mim mesma. Não sei pq fiz esse blog, mas levando em conta os posts acho que o fiz pra tentar descobrir quem sou eu, embora seja uma busca sem fim, pq somos mutantes. Enfim, escolham sua música, escolham suas palavras. ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que todo mundo já teve o momento em que precisou parar por um segundo para ouvir todas as frases de certa música, porque traduzia exatamente tudo o que você queria dizer. Eu já parei [2]
Sua bitch tu escreve bem demaais porra.
;*