quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz blábláblá.

Então, feliz ano novo, blá blá blá. Não é como se um dia, um minuto, fosse mudar a sua vida. Se esse ano foi triste e terminou triste, você vai começar o próximo da mesma forma. Não importa quantos "feliz ano novo" você receba, simplesmente não vai mudar nada. Acho que contar a vida dessa forma e esperar que alguns fogos e um copo de champagne mudem algo, é perca de tempo. Você tem que fazer uma vida nova a cada dia, não a cada ano. Eu não faço listinhas de ano novo, não tenho promessas para o próximo ano. Seu eu quiser fazer algo quando o ano já estiver acabando, eu faço. Pq esse compromisso de realizar tantas coisas num certo periodo de tempo ? Meu tempo é a vida, minhas realizações faço no meu sorriso. Eu não sei por que essas festas, não entendo o porque de tanta esperança e superstições. Tudo bem, é uma coisa cultural e as pessoas estão mesmo precisando de esperança, mas, sabe, eu não consigo acreditar que algo vai mudar. É tudo tão tolo quanto era ano passado, e vai ser próximo ano. Nada vai mudar. Nada vai me fazer melhor, nada além de mim mesma.

:*

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É pra isso que a vida é feita.

A vida é feita pra sorrir, pra correr, pra pular, pra amar. Passar o dia com pessoas que fazem a vida valer a pena, nos fazem sorrir mesmo sem motivo. Eu não me arrependo nem por um segundo de ter entrado naquele chat, de perder minhas tardes falando com vocês, de passar as tardes de sábado fazendo nada na praça verde. Eu sei que ainda vão ter muitos encontros e que minha história com vocês está apenas começando. Eu sei que se eu for embora daqui a dois anos vou chorar e dizer que valeu a pena todos os sorrisos, abraços, besteiras e saudades. Tudo, cada segundo, cada bobagem, cada encontro e desencontro. Vocês entraram na minha vida no momento que eu mais precisei, no momento certo. Sei que talvez seja passageiro, talvez acabe depois de amanhã, mas sei também que vou levar comigo cada lembrança que vocês ajudaram a construir.

(L)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ok, tinha que ser a naah >.<

Desafio enviado pela Leite Moça, e agora respondido!

As regras:

1 - Agarrar o livro mais próximo

2 - Abrir na página 161

3 - Procurar a 5ª frase completa

4 - Colocar a frase no blog

5 - Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6 - Passar para 5 pessoas.

~~~-~~~-~~~

1 - Mortos de fama - Albert Einstein

2 - " Beto achava eu isso era tão fantasmagórico ( foi assim que ele disse ), que não podia ser verdade. "

3 - pessoas, ok.

- Naah [pode passar de volta?]
- Mari
- Paulinho
- Renan
- Nay .

pronto :~

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Can anybody there hear me ?

Dessa vez eu não vou correr e me esconder, não há motivos que me levem a fazer isso. Eu sei, que vai demorar muito para que eu me acostume, mas eu vou tentar. Talvez seja época de criar uma nova eu, uma versão atualizada. Só vou ser eu, tentando ser maior. Talvez eu não consiga me alcançar e me controlar após certo tempo, talvez eu pare ou cresça depressa demais, mas no momento vou seguir o caminho que eu achar certo. Eu vou seguir a voz certa, vou apagar o que não me fizer bem e vou tentar gravar todas as boas memórias. E eu não me importo com o que as pessoas digam ou façam, eu vou continuar e sorrir. ;D
Sei que um dia tudo isso vai desaparecer, vai acabar e eu não vou lembrar de metade das pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Sei que vai ser uma lembrança borrada, uma boa lembrança. Sei que vou me achar boba, vou chorar de saudades e que o coração vai apertar. Mas sei tbm que não vou me arrepender de nenhum sorriso, nenhum abraço, nenhuma jura de amizade. Simplesmente pq as pessoas estão fazendo valer a pena. e eu espero, que por muito tempo, eu não tenha que levar ninguém só na lembrança, de verdade.
Então, sorrir e seguir em frente. quem vem comigo ? ;D

sábado, 20 de dezembro de 2008

This is how we do.

Fim de ano. sim, eu vou fazer um texto bem clichê. tá, isso foi uma ironia, não gosto de textos clichês. Certo, não tenho escrito muito aqui, mas, é porque eu tô feliz, não costumo escrever quando estou me sentindo bem. Parece uma perca de tempo. Enfim, esse ano foi o ano mais... diferente da minha vida, eu acho. Eu sempre fui reservada, sabe, não costumava ter muitos amigos. Mas, esse ano, de alguma forma, eu conheci dezenas de pessoas, e cada uma delas tocou meu coração de uma diferente forma. Sim, cada uma delas se tornou importante, então me vi, a garota "de uma amiga só", com muitos amigos. Eu amei. Passei por uma fase dificil que não me importa mais, e hoje estou melhor do que nunca. então, vim aqui agradecer cada pessoa que tornou o meu ano um ano melhor, que fez cada sorriso valer a pena e cada lágrima ser enxuta. obrigada, de verdade. (L)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Só até o amanhecer.

O que é eternidade ? Na verdade, a pergunta não é essa.A pergunta deveria ser : Porque todos querem ser eternos ? Talvez as pessoas tenham medo de não terem tempo suficiente para realizar seus sonhos. As pessoas têm receio de não conseguir consertar todos os seus erros. Têm medo de não encontratrem um grande amor, de não viverem um história de filme. Mas, nossa vida não é um filme. Nós não podemos pular as partes chatas, não pdoemos ter a certeza de que aquele carinha, na verdade, é apaixonado por você. Ninguém pode nos garantir que no final vai estar tudo bem, nem que nós ainda temos tempo. Então, já que não somos eternos, o que fazer ? Como suportar o fato de que a qualquer momento pode acabar ? Como aguentar a incerteza, o medo ? Não tem como, se você ficar pensando nisso o tempo todo. Você vai acabar enlouquecendo. Simplesmente, viva. Só isso, sorria e não se preocupe, porque não vale a pena. Ele te trocou por outra ? E dai ! Você é bem melhor que ela. Não passou de ano ? Que bom, vai passar as férias com seus amigos! Sabe, se a vida fosse eterna, não seria tão divetida !

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem pode me ajudar ?

Então, eu estou com duas grandes dúvidas. E eu sei que ninguém pode me dar as respostas que eu quero, nem as que eu preciso. Na realidade, são decisões que já foram tomadas, que eu já decidi. Mas, eu quero que alguém chegue e diga que elas estão erradas, eu quero que alguém diga o que eu devo fazer, como e quando. Talvez isso seja medo. Medo de arcar com as consequências, medo de dar tudo errado e depois eu me arrepender. Eu não sei se as pessoas envolvidas em tais decisões são as pessoas certas, nem se esse é o momento certo. Se alguém me dissesse que este é o caminho certo, talvez eu fosse por ele sem medo. Mas, na verdade, o que as pessoas me dizem que é certo, normalmente eu não concordo e acabo fazendo tudo do meu jeito. Certo, tem dado certo pra quase tudo na minha vida, até hoje. Em certos momentos meu instinto falha, eu fico cega e perco tudo. E eu costumo apostar todas as minhas fichas. Quando eu perco fico sem nada, perdida num lugar escuro, sem direção, sem verdades. Eu normalmente sou sincera demais, eu falo o que eu penso, eu falo o que eu quero, sem medo. Eu sei que as pessoas podem se chocar, ou achar ruim, mas eu nao me importo, eu nao acho certo mentir sobre certas bobagens, eu falo a verdade, e falo na cara. Eu acho que ser sincera é minha decisão mais certa, embora alguns digam que não, que eu não devia fazer isso. Mas, sei la, mentir não faz sentido.

então, alguem tem um caminho pra me indicar ? ;X