segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem pode me ajudar ?

Então, eu estou com duas grandes dúvidas. E eu sei que ninguém pode me dar as respostas que eu quero, nem as que eu preciso. Na realidade, são decisões que já foram tomadas, que eu já decidi. Mas, eu quero que alguém chegue e diga que elas estão erradas, eu quero que alguém diga o que eu devo fazer, como e quando. Talvez isso seja medo. Medo de arcar com as consequências, medo de dar tudo errado e depois eu me arrepender. Eu não sei se as pessoas envolvidas em tais decisões são as pessoas certas, nem se esse é o momento certo. Se alguém me dissesse que este é o caminho certo, talvez eu fosse por ele sem medo. Mas, na verdade, o que as pessoas me dizem que é certo, normalmente eu não concordo e acabo fazendo tudo do meu jeito. Certo, tem dado certo pra quase tudo na minha vida, até hoje. Em certos momentos meu instinto falha, eu fico cega e perco tudo. E eu costumo apostar todas as minhas fichas. Quando eu perco fico sem nada, perdida num lugar escuro, sem direção, sem verdades. Eu normalmente sou sincera demais, eu falo o que eu penso, eu falo o que eu quero, sem medo. Eu sei que as pessoas podem se chocar, ou achar ruim, mas eu nao me importo, eu nao acho certo mentir sobre certas bobagens, eu falo a verdade, e falo na cara. Eu acho que ser sincera é minha decisão mais certa, embora alguns digam que não, que eu não devia fazer isso. Mas, sei la, mentir não faz sentido.

então, alguem tem um caminho pra me indicar ? ;X

Um comentário:

DiRenan disse...

O caminho certo é o que você escolher!

Creio que tomando nossas próprias conclusões aprendemos quebbrando a cara, mas ao menos aprendemos!