segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Can anybody there hear me ?

Dessa vez eu não vou correr e me esconder, não há motivos que me levem a fazer isso. Eu sei, que vai demorar muito para que eu me acostume, mas eu vou tentar. Talvez seja época de criar uma nova eu, uma versão atualizada. Só vou ser eu, tentando ser maior. Talvez eu não consiga me alcançar e me controlar após certo tempo, talvez eu pare ou cresça depressa demais, mas no momento vou seguir o caminho que eu achar certo. Eu vou seguir a voz certa, vou apagar o que não me fizer bem e vou tentar gravar todas as boas memórias. E eu não me importo com o que as pessoas digam ou façam, eu vou continuar e sorrir. ;D
Sei que um dia tudo isso vai desaparecer, vai acabar e eu não vou lembrar de metade das pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Sei que vai ser uma lembrança borrada, uma boa lembrança. Sei que vou me achar boba, vou chorar de saudades e que o coração vai apertar. Mas sei tbm que não vou me arrepender de nenhum sorriso, nenhum abraço, nenhuma jura de amizade. Simplesmente pq as pessoas estão fazendo valer a pena. e eu espero, que por muito tempo, eu não tenha que levar ninguém só na lembrança, de verdade.
Então, sorrir e seguir em frente. quem vem comigo ? ;D

Nenhum comentário: