sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

É pra isso que a vida é feita.

A vida é feita pra sorrir, pra correr, pra pular, pra amar. Passar o dia com pessoas que fazem a vida valer a pena, nos fazem sorrir mesmo sem motivo. Eu não me arrependo nem por um segundo de ter entrado naquele chat, de perder minhas tardes falando com vocês, de passar as tardes de sábado fazendo nada na praça verde. Eu sei que ainda vão ter muitos encontros e que minha história com vocês está apenas começando. Eu sei que se eu for embora daqui a dois anos vou chorar e dizer que valeu a pena todos os sorrisos, abraços, besteiras e saudades. Tudo, cada segundo, cada bobagem, cada encontro e desencontro. Vocês entraram na minha vida no momento que eu mais precisei, no momento certo. Sei que talvez seja passageiro, talvez acabe depois de amanhã, mas sei também que vou levar comigo cada lembrança que vocês ajudaram a construir.

(L)

3 comentários:

Anderson disse...

Eu amo vcs e vc minah filhtoa!
=*

Lidy disse...

linda postagem!
bjus=*

DiRenan disse...

êbaaaaaaaaaa
Esse foi pra "nois"! rsrs

Também não me arrependo de nada, mas não estavamos sem fazer nada.
Estavamos plantando sorrisos!