sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Last day.

Certo, não vou vir aqui e dizer que vou ter saudade de todos, não vou. Não me realcionei com todas as pessoas daquela sala, nem fiz questão também. Eu sei que algumas pessoas ali não gostam de mim, e bem, eu também não gosto de algumas pessoas ali. Algumas pessoas vão fazer falta, muiita falta, pq eu adorava de verdade, pq me faziam rir, e pq mudaram um pouquinho de mim. Não vou citar nomes, pq não acho que vale a pena, sempre esqueço alguém. Algumas pessoas eu estou triste pq perderemos contato, e pq poderiam vir a ser bons amigos. Alguns não viraram amigos por julgamento errado meu, e eu me arrependo. Eu me afastei de algumas pessoas, por escolha, simplesmente pq eu não suportava mais a convivência. Eu me aproximei de algumas pessoas que já estavam comigo a algum tempo, mas que eu não sabia valorizar por estar presa à outras pessoas e à mim mesma. Eu sei que muita gente vai sair do colégio, muita gente vai mudar de turma, mas eu sei que se as amizades forem verdadeiras, vão continuar. Se não continuarem, é pq não eram importantes o bastante. Eu sei que vou olhar as fotos da turma e não vou lembrar o nome de algumas pessoas que eu conheci ainda este ano. Mas espero que os momentos importantes, com as pessoas importantes fiquem para sempre guardados comigo.

obrigado por mais um ano. ;*

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quem sabe ?

Quem sabe você. Quem sabe ? Talvez o outro ou até mesmo eu. Quem sabe o quanto vale o sorriso ? Quem me diz quantos abraços são necessários para que uma amizade seja construída ? Quantos amores eternos foram quebrados ? Quantas juras perderam seu real valor ? Quantas fotos destruídas ? E quantas pessoas se perguntam cada uma dessas coisas todos os dias ? Quantas delas obtém uma resposta ? Bem, essa eu sei, nenhuma. Ninguém tem essas respostas, ninguém pode saber quantos amores existem além do seu e ninguém sabe quantos abraços constituem uma amizade e quantos são precisos para definir amor. E todos nos perguntamos quantas pessoas nos ama realmente, e quantas dessas dariam mais do que um sorriso por nós, mais que uma gota de sangue. Quantas pessoas já derramaram lágrimas por culpa nossa, e quantas lágrimas foram enxugadas com nossos lenços ? Cada pessoa tem um certo e um errado. Alguns fazem chorar outros fazem sorrir. Existem comédias e tragédias. E tem um pouco de cada na vida de cada pessoa do mundo, pq ninguém é feito apenas de rosas, e ninguém se constrói apenas de cinzas.
Eu sou o cinza do asfalto, a poeira, o calor. E alguns dias, sol a areia entre os dedos, sou o côco gelado, sou a surpresa desejada.

De que você é feito ?

;*

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Procura-se. Pago bem.

Procura-se um ombro no qual possa chorar sem medo. Procura-se um cantinho que eu possa entrar e me esconder de todo o mundo. Procura-se uma vaga em um coração solitário que todos os dias me faça acreditar que eu estou lá só por ser eu. Procura-se alguém que se interesse em me fazer sorrir. Procuram-se, aliás, sorrisos verdadeiros. Procuram-se beijos que eu deixei perdidos no tempo. Procura-se mais tempo livre para poder ser quem eu sou. Procuram-se abraços de braços que eu não conheço. Procuram-se amizades sinceras, mas não grudentas demais. Procura-se um amor, mesmo que vago, mesmo que distante. Procura-se alguém que se importe com as mesmas causas que eu. Procura-se alguém que queira lutar, comigo e por mim. Procura-se um dia com sol, apenas para que eu vá à praia. Procura-se, aliás, uma praia menos poluída de pessoas que não sabem aproveitar a real beleza. Procura-se um nascer-do-sol na janela do meu quarto. Procuram-se palavras bonitas no meu dicionário.Procuram-se músicas que falem o que eu sinto, que digam quem eu sou. Procuram-se adjetivos para defininir à tudo e todos. Procuram-se livros que me levem à paraísos mais distantes do que eu imaginaria conhecer. Procuram-se festas e bebidas pq sempre é bom sair e se mostrar ao mundo, pelo menos uma vez. Procuram-se pessoas que me entendam de um forma que eu não o faria.

Quem tiver algum desses, me liga. Pago com amor.

sábado, 8 de novembro de 2008

Pensa bem.

Se isso dói tanto, pq não fazer parar ? Se cada vez que penso em você parece que meus pulmões foram de alguma forma arrancados, parece que apertam tudo tão forte que nem é mais possivel sentir dor ? Quando por mais que você tente seus sorrisos não são sinceros, simplesmente pq não faz mais nenhum sentido sorrir, o que você faz ? Escapar, parece uma boa ideia. Fugir, se esconder. Mas, mesmo que você fuja, seus pensmentos nunca vão lhe deixar, nao é ? Então, de que adianta ? Correr, fechar os olhos, sumir mesmo que só por um segundo qualquer. Pra quê ? Pra quando você abrir os olhos sentir aquela dor rasgando como se fosse te partir em dois pedacinhos. Então, o que você faz ? Você espera que passe. Você continua correndo, você continua sorrindo, mesmo que nada disso seja real. Você tenta lutar, você tenta ser mais forte, mais forte que você acredita que pode ser.No fim, tudo desmorona. Mas, você levanta de novo e finge que passou, você tenta parar de ter contato com a pessoa, você se esconde, você se deita sozinho no escuro imaginando como isso poderia ser melhor, procurando alguma coisa boa na situação que está sendo vivida.Você consegue ? Não, você não consegue. Porque estar apaixonado é cruel, destrói a pessoa, e não tem nada que faça isso doer menos, ou pelo menos amenize a dor. E quanto maior a felicidade ao lado da pessoa, maior a dor do dia seguinte, ou do segundo seguinte que você parou de vê-la. Pensem bem, nao seria melhor ter fugido antes mesmo de se apaixonar ?

:*

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um copo de amor sem gelo, por favor.

Porque essa necessidade doentia de fazer a pessoa que nós amamos ter que precisar da gente ? Nós não podemos simplesmente amar sem que as pessoas tenham que nos amar tbm ? Não. O ser humano é uma criatura egoísta,uma criatura individualista. Ele tem que ser amado, e tem que ser amado pela pessoa que ele quer. Se não for aquela pessoa, ou aquele sentimento, não conta, não vale a pena. O ser humano não sabe aceitar o fato de que ele não é o principal nessa novela, existem mais de 6 bilhoes de personagens principais, o autor não vai se preocupar em arrumar todos em pares, ele não tem tempo para isso. Essa é uma novela feita de secundários, uma novela onde cada um escreve sua própria história, uma novela onde nem todos são ricos, nem todos amam e são amados. É um mundo feito de vilões de novela, que no fim de tudo acabam enlouquecendo pelo medo, ou pela pressão excessiva da sociedade. Patético. Não podem simplesmente aceitar o fato de que nem todos são tão inteligentes, que nem todos vão ter um futuro brilhante, casa, filhos e casamento ? E todos tem que se ajustar todos os dias para que não sejam julgados, ou sofram de algum preconceito bobo. Enfim, por favor, um amor sem gelo.


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdoe.

Perdoe meu silêncio, perdoe meu rancor. Perdoe minha ironia e minha falta de auto-estima. Perdoe os meus medos bobos, perdoe também minha prepotência. Perdoe a minha chatisse, perdoe minha falsidade. Perdoe se eu te enganei de alguma forma, provavelmente foi pra te proteger. Perdoe se eu não fui aquilo que você queria, eu também não sou o que eu quero. Perdoe se minha presença se tornou insuportável, perdoe se você tem que aturá-la. Perdoe se eu não te dei explicações, foi simplesmente pq não as tenho. Perdoe se você não está me entendendo, eu ainda sofro ao tentar me decifrar. Perdoe se tudo que eu digo é bobagem, ou se meus sorrisos não parecem genuinos. Perdoe se a minha dor está me atrapalhando ao te ajudar. Perdoe se meus olhos não têm mais o mesmo brilho, perdoe se eles não olham mais para você. Perdoe se meus passos são lentos e dolorosos, eu só não sinto vontade de me mexer. Perdoe se minhas notas não são as melhores, perdoe se eu não faço nada para mudar isso. Perdoe se eu não me importo, perdoe se eu te deixei falando sozinho. Perdoe se eu não escutei suas palavras e recusei sua ajuda, eu não sinto que isso é necessário. Perdoe se eu estou pertubando sendo assim, perdoe se você acha que não merece isso. Perdoe.