sábado, 8 de novembro de 2008

Pensa bem.

Se isso dói tanto, pq não fazer parar ? Se cada vez que penso em você parece que meus pulmões foram de alguma forma arrancados, parece que apertam tudo tão forte que nem é mais possivel sentir dor ? Quando por mais que você tente seus sorrisos não são sinceros, simplesmente pq não faz mais nenhum sentido sorrir, o que você faz ? Escapar, parece uma boa ideia. Fugir, se esconder. Mas, mesmo que você fuja, seus pensmentos nunca vão lhe deixar, nao é ? Então, de que adianta ? Correr, fechar os olhos, sumir mesmo que só por um segundo qualquer. Pra quê ? Pra quando você abrir os olhos sentir aquela dor rasgando como se fosse te partir em dois pedacinhos. Então, o que você faz ? Você espera que passe. Você continua correndo, você continua sorrindo, mesmo que nada disso seja real. Você tenta lutar, você tenta ser mais forte, mais forte que você acredita que pode ser.No fim, tudo desmorona. Mas, você levanta de novo e finge que passou, você tenta parar de ter contato com a pessoa, você se esconde, você se deita sozinho no escuro imaginando como isso poderia ser melhor, procurando alguma coisa boa na situação que está sendo vivida.Você consegue ? Não, você não consegue. Porque estar apaixonado é cruel, destrói a pessoa, e não tem nada que faça isso doer menos, ou pelo menos amenize a dor. E quanto maior a felicidade ao lado da pessoa, maior a dor do dia seguinte, ou do segundo seguinte que você parou de vê-la. Pensem bem, nao seria melhor ter fugido antes mesmo de se apaixonar ?

:*

2 comentários:

Nana disse...

Sabe porque a gente não faz o que, obviamente, seria o melhor? Porque a gente sente demais, mesmo aqueles que dizem não sentir. Não há uma total impacialidade se formos analizar, sempre pesa para um lado, e isso depende da pessoa, mesmo.

;*

DiRenan disse...

Amar sem ser amado, ou o amor que te dirigem é apenas o da amizade, não que este seja pouco, esta é uma sensação muito recorrente em minha vida.

MAs se isso que tu escreveu for um desabafo PP, então espero que logo passes, que logo ames a quem realmente à ame, que sejas feliz com quem quer te ver feliz...