quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Procura-se. Pago bem.

Procura-se um ombro no qual possa chorar sem medo. Procura-se um cantinho que eu possa entrar e me esconder de todo o mundo. Procura-se uma vaga em um coração solitário que todos os dias me faça acreditar que eu estou lá só por ser eu. Procura-se alguém que se interesse em me fazer sorrir. Procuram-se, aliás, sorrisos verdadeiros. Procuram-se beijos que eu deixei perdidos no tempo. Procura-se mais tempo livre para poder ser quem eu sou. Procuram-se abraços de braços que eu não conheço. Procuram-se amizades sinceras, mas não grudentas demais. Procura-se um amor, mesmo que vago, mesmo que distante. Procura-se alguém que se importe com as mesmas causas que eu. Procura-se alguém que queira lutar, comigo e por mim. Procura-se um dia com sol, apenas para que eu vá à praia. Procura-se, aliás, uma praia menos poluída de pessoas que não sabem aproveitar a real beleza. Procura-se um nascer-do-sol na janela do meu quarto. Procuram-se palavras bonitas no meu dicionário.Procuram-se músicas que falem o que eu sinto, que digam quem eu sou. Procuram-se adjetivos para defininir à tudo e todos. Procuram-se livros que me levem à paraísos mais distantes do que eu imaginaria conhecer. Procuram-se festas e bebidas pq sempre é bom sair e se mostrar ao mundo, pelo menos uma vez. Procuram-se pessoas que me entendam de um forma que eu não o faria.

Quem tiver algum desses, me liga. Pago com amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vou copiar umas coisinhas do texto,Prii. Ficou mto baum mesmo *---* Parabéns !

DiRenan disse...

Proca-se algo a que procurar!

Não conversamos muito mas me identifico muito com o que tu escreve, mesmo sendo cover da Pitty tu escreve muito garota!

Br.Bozo disse...

Procura-se alguém...
q escreva tão bem quanto vc

Muito bom Pri
sinceras palavras...