sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Last day.

Certo, não vou vir aqui e dizer que vou ter saudade de todos, não vou. Não me realcionei com todas as pessoas daquela sala, nem fiz questão também. Eu sei que algumas pessoas ali não gostam de mim, e bem, eu também não gosto de algumas pessoas ali. Algumas pessoas vão fazer falta, muiita falta, pq eu adorava de verdade, pq me faziam rir, e pq mudaram um pouquinho de mim. Não vou citar nomes, pq não acho que vale a pena, sempre esqueço alguém. Algumas pessoas eu estou triste pq perderemos contato, e pq poderiam vir a ser bons amigos. Alguns não viraram amigos por julgamento errado meu, e eu me arrependo. Eu me afastei de algumas pessoas, por escolha, simplesmente pq eu não suportava mais a convivência. Eu me aproximei de algumas pessoas que já estavam comigo a algum tempo, mas que eu não sabia valorizar por estar presa à outras pessoas e à mim mesma. Eu sei que muita gente vai sair do colégio, muita gente vai mudar de turma, mas eu sei que se as amizades forem verdadeiras, vão continuar. Se não continuarem, é pq não eram importantes o bastante. Eu sei que vou olhar as fotos da turma e não vou lembrar o nome de algumas pessoas que eu conheci ainda este ano. Mas espero que os momentos importantes, com as pessoas importantes fiquem para sempre guardados comigo.

obrigado por mais um ano. ;*

Um comentário:

DiRenan disse...

Relaxa guria, umas turmas se vão para no outro ano outra tomar seu lugar!
Claro que uma não substitui o melhor da outra, mas sempre vai haver suas boas peculiaridades e seus atrativos :)