sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quem sabe ?

Quem sabe você. Quem sabe ? Talvez o outro ou até mesmo eu. Quem sabe o quanto vale o sorriso ? Quem me diz quantos abraços são necessários para que uma amizade seja construída ? Quantos amores eternos foram quebrados ? Quantas juras perderam seu real valor ? Quantas fotos destruídas ? E quantas pessoas se perguntam cada uma dessas coisas todos os dias ? Quantas delas obtém uma resposta ? Bem, essa eu sei, nenhuma. Ninguém tem essas respostas, ninguém pode saber quantos amores existem além do seu e ninguém sabe quantos abraços constituem uma amizade e quantos são precisos para definir amor. E todos nos perguntamos quantas pessoas nos ama realmente, e quantas dessas dariam mais do que um sorriso por nós, mais que uma gota de sangue. Quantas pessoas já derramaram lágrimas por culpa nossa, e quantas lágrimas foram enxugadas com nossos lenços ? Cada pessoa tem um certo e um errado. Alguns fazem chorar outros fazem sorrir. Existem comédias e tragédias. E tem um pouco de cada na vida de cada pessoa do mundo, pq ninguém é feito apenas de rosas, e ninguém se constrói apenas de cinzas.
Eu sou o cinza do asfalto, a poeira, o calor. E alguns dias, sol a areia entre os dedos, sou o côco gelado, sou a surpresa desejada.

De que você é feito ?

;*

2 comentários:

Lidy disse...

pensamentos perfeitos,vc ainda vai ser uma grande escritora!
bjus=*

Nanami disse...

Ah, muito bom, amor. E eu nem sei quantos abraços, beijos ou carícias foram preciso para construir nossa amizade, mas sei que vai precisar de muito mais pra mantê-la, e eu não te negarei nada. (L)~