quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdoe.

Perdoe meu silêncio, perdoe meu rancor. Perdoe minha ironia e minha falta de auto-estima. Perdoe os meus medos bobos, perdoe também minha prepotência. Perdoe a minha chatisse, perdoe minha falsidade. Perdoe se eu te enganei de alguma forma, provavelmente foi pra te proteger. Perdoe se eu não fui aquilo que você queria, eu também não sou o que eu quero. Perdoe se minha presença se tornou insuportável, perdoe se você tem que aturá-la. Perdoe se eu não te dei explicações, foi simplesmente pq não as tenho. Perdoe se você não está me entendendo, eu ainda sofro ao tentar me decifrar. Perdoe se tudo que eu digo é bobagem, ou se meus sorrisos não parecem genuinos. Perdoe se a minha dor está me atrapalhando ao te ajudar. Perdoe se meus olhos não têm mais o mesmo brilho, perdoe se eles não olham mais para você. Perdoe se meus passos são lentos e dolorosos, eu só não sinto vontade de me mexer. Perdoe se minhas notas não são as melhores, perdoe se eu não faço nada para mudar isso. Perdoe se eu não me importo, perdoe se eu te deixei falando sozinho. Perdoe se eu não escutei suas palavras e recusei sua ajuda, eu não sinto que isso é necessário. Perdoe se eu estou pertubando sendo assim, perdoe se você acha que não merece isso. Perdoe.

Um comentário:

Rafaela Souto disse...

adoro teus textos[frase ja ta ficando clichê :]