sexta-feira, 31 de outubro de 2008

To be an us for once, instead of a them.

Por ser um eu hoje melhor do que eu era antes. Por não me importar com opiniões alheias, por não me meter no que não devo. Por ser quem eu quiser ser e fazer o que quiser fazer. E, tanto faz o que você quer ser, ou fazer, apenas faça. Não pergunte, não corra, não tema. Seja qualquer coisa. Claro, todos os dias acontece algo que apavora, algo que dá medo. Mas, vamos ser mais que isso, vamos ser mais que nós imaginamos. Vamos ser menos do que esperam de nós, quem disse que o que importa são expectativas de terceiros ? Vamos ser quem nossos sonhos querem ser. Vamos ser tudo ou nada. Vamos fazer o que estiver a nosso alcance, vamos fazer o que não está também. Vamos fazer o que é proibido, vamos fazer o que é permitido apenas por esporte. Vamos sair, vamos dançar, vamos pular. Vamos dicutir, pq é sempre bom saber outras opiniões, mas sem nos deixar convencer muito fácil. Lembrar sempre que mudanças são boas, demonstram crescimento, amadurecimento. Independente se é uma mudança boa ou ruim para outros, se fez bem a você é pq você não foi feito para o lugar que você está. Vamos mudar para quebrar o tédio, vamos ser outra pessoa. Se não quisermos mudar, vamos apenas testar por um dia, enganar a todos e depois voltar a ser o que éramos.

3 comentários:

Rafaela Souto disse...

vc eh A mais mais :D

Storyteller disse...

Poxa, vou ter que roubar teu texto, pois está alguem que amo muito precisa entender o que vc ecreveu.
Bacana...

Nanami disse...

Issaê, promiscuidade owna! HUAHAUA, brimks. Gostei amor, bem encorajador. :D

amo-te. ;*