sexta-feira, 31 de outubro de 2008
To be an us for once, instead of a them.
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Mente tãão bem.
sábado, 25 de outubro de 2008
Porque eu preciso dizer...
então, eu sempre tenho vontade de dizer coisas que nao digo. Pq eu sei que de alguma forma essas coisas vão fazer com que as pessoas saibam o que eu penso delas, e isso poderia me deixar vulnerável. Eu nao vou me apegar demais à ninguém, pq eu teria que dizer o que eu sinto e eu não vou fazer isso. Confessar ódio tbm não é legal, talvez eu precise daquela pessoa algum dia na vida. Mas, contra todas as minhas açoes eu acho que as pessoas devem falar, mais que falar, devem demonstrar tudo o que sentem.
:*
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
50%
Eu não sei se é medo, mas eu não quero te conhecer. Não. Eu já sei mais de você do que eu gostaria. Se eu te conhecer demais vou acabar me envolvendo, e se me envolver vou sofrer, e sofrimento é a última coisa que preciso hoje. Eu não quero conhecer ninguém mais que elas me dizem, eu não quero saber se você acha isso ou aquilo, e se você me disser, provavelmente farei questão de esquecer. Eu tenho medo de me envolver demais. Por isso, nunca sou a melhor amiga, ou a primeira opção. Não sou nem a segunda opção de qualquer forma. Eu não acho isso tão ruim, pq na verdade, eu não quero me importar, eu quero viver no meu mundinho. Eu gosto de ajudar, eu adoro saber que fiz algo para melhorar a vida de alguém, mas eu não quero isso todos os dias. Eu não vou mais me importar se você não me chamar pra sair. Eu não me importo se você quer ficar com ela, fique, eu não sou uma boa opção de qualquer forma. Eu só vou me importar se algum dia algum dos meus amigos esquecer meu nome, e isso eu sei, não vai acontecer.
♥
Sufocantes desejos e confusões.
Se eu não fugir, eu continuarei sempre confusa" - YUI.
Eu desejo, eu desejo muito muitas coisas. Todos desejam, coisas legais ou contra a lei, coisas fáceis ou quase impossíveis, coisas "certinhas" ou pervertidas. Cada um tem seu desejo, e cada um sabe exatamente como consegui-lo... ou não. Eu normalmente sei como conseguir o que eu quero, eu só tenho problemas em conseguir quem eu quero, mas isso realmente não importa agora. O que importa é que eu estou sempre mudando meus desejos, minhas ambições. Mas nem sempre consigo tudo do jeito que eu quero. Não acho que exista alguém que consiga tudo exatamente do jeito que quer, não é ? O problema, é que essa mudança constante causa uma confusão quase sufocante, me deixa sem saber para onde ir, ou o que fazer. Isso acaba me impedindo de realizar muitas coisas que eu gostaria, muitas coisas que eu desejo.
E o que você quer realizar antes de partir ?
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Não é questão de inteligência.
" What's the point of being an adult if you can't be childish sometimes ? "
Tradução : Qual o ponto em ser adulto e não poder ser infantil algumas vezes ?
E voce? Como você é. Qual a sua diferença ?
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
I can't live with or without you.
haha. Eu deveria ter algo interessante para falar não é ? Normalmente são coisas tão filosóficas e bobas, aleatórias. Não, eu não vou falar da Eloá, e pouco me importam os jogos e disputas da tv.
Vou falar sobre o céu, sobre o mar, sobre as cores. Eu gosto de falar coisas sem sentido, coisas que de alguma forma toque alguém, faça pensar. Hoje eu não consegui fazer isso, e nem vou conseguir, provavelmente. Eu não entendo como as pessoas conseguem me fazer pensar e indignar e perdoar tão fácil. Eu gosto de chances, eu costumo confiar nas pessoas, confio até demais. Tá, isso já não tá fazendo nenhum sentido.
bgzmeliguem. :*
domingo, 19 de outubro de 2008
Mais velha... ?
Ah, e não faz nenhuma diferença ter quinze ou 16. Só a censura do cinema. (Y)
Como você vai medir sua vida ? :*
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Assunto tabu ?
;P
Amor doentemente amargo.
Eu não sei, nem vou me atrever a responder isso. Eu não consigo nem imaginar o que me faria fazer qualquer coisa desse estilo, eu simplesmente não entendo. Eu sempre fui bem equilibrada, sempre soube lidar sozinha com meus desesperos e aflições, sem ter que envolver ninguém nisso. Eu conheço pessoas que já fizeram coisas doentis por culpa de amizades, de amores.
Não faça isso, arranje um psicológo. Pessoas doentes sempre acabam sós.
ps: não era assim que ia terminar, mas meu problema de atenção me fez esquecer o final (Y) hahahaha
:*
Big girl, you are beautiful.
Se bem que, meu senso de beleza não é exatamente como o das outras pessoas. Eu acho bonitos caras magrelos, e não aqueles caras saradões que parecem que vão me esmagar a qualquer minuto. Eu gosto de caras que usam óculos e tem aquela cara de nerd. Então, se dependesse de mim pra dizer o que é certo e errado, tudo estaria de cabeça para baixo, principalmente, porque o fator principal seria a inteligência. Não há nada mais bonito que inteligência, que o saber. Nada mais devastador que uma paixão intelectual, pq as paixões carnais passam, o amor pela inteligência não.
Enfim, qual o senso de beleza de vocês ?
bgzmeliguem :*
garotas legais
Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. Não desejam mal à quase ninguém. Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. é, às vezes eu me sinto uma garota legal.
Comuna : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48664996
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
E é assim que eu quero a vida.
E você, como você quer sua vida ?
:*
Borboleta de Deus.
Tá, ela me pediu pra esculhambar bem muito, mas eu disse que não, mesmo assim, vou fazer o post sobre essa coisa. Não sei se vocês perceberam, mas eu sempre ponho títulos que só as pessoas sobre as quais estou falando entendem. Enfim, ela é a mais chata, a mais boba, a mais fresca, a maiis patty, a mais teimosa, a mais orgulhosa. Mas, é a mais paciente, a melhor atriz, a mais rato de igreja [;P], a mais viciada em borboletas. É a modelo da seda, rs. Eu conheço essa coisinha há nove anos, mas não temos muita história, porque na verdade, nunca fui muiito amiga dela, e não sabia o que tava perdendo. Poorque ela é a mais... alta. *humilhação* hehe. A mais gorda, a mais esfomeada e a mais viciada em sorvete. A que mais pertuba na aula, e que tem um travesseirinho com cheiro de amoeba. Que tem um estojo suuper confortável, e que mesmo tendo a prova de física na carteira não colou. Porque mesmo se ela estiver mal, ela vai tentar te fazer sorrir, porque ela consegue chorar quando quer [o_õ]. Porque eu amo bem muiiitão. ♥
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Quando beijar, respire pelo nariz. /megareflita
bgzmeliga.
Bipolaridade, prazer.
O que nos leva a estar sorrindo agora e chorando daqui a dois minutos ? Eu não entendo, nem vou tentar entender. Eu sei que eu sofro disso, embora em um grau menor. Talvez seja apenas mais um problema da adolescência, ou dos hormônios. Eu sei que muita gente tem isso, e que vão entender quando eu disser aqui que há um segundo tudo estava bem, e de repente, desmoronou. Desmoronou assim, rápido, quase indolor. Do nada perdi a vontade de sorrir, e ganhei essa vontade enorme de me trancar num quarto sozinha, só eu e meus pensamentos bobos. Eu sei o que me fez ficar assim, e eu não quero ficar assim por um motivo tão bobo, mas eu não posso evitar, simplesmente, não posso. Eu queria sorrir, e mandar tudo se foder. Eu queria olhar pro céu e sentir as esperanças no brilho de cada estrela. Mas, não vou conseguir fazer nada disso, porque sou fraca, e me entrego às dores assim, de bandeja. Eu não entendo como eu pude cair tão rápido. Eu não tive tempo de achar um apoio, uma mão. E agora procuro uma luz, ou uma voz, qualquer coisa para me puxar de volta. Eu sei que depende de mim escalar o muro desse buraco, e eu sei, que daqui a uns segundos tudo pode estar bem de novo. Eu sei que eu mudo a cada minuto, que as pessoas mudam, que o mundo muda. Mas eu queria que continuasse tudo igual, pelo menos, já estava acostumada àquelas dores do passado. Eu não sei se vou suportar mais uma decepção, mais uma noite me afogando no nada.
:*
terça-feira, 14 de outubro de 2008
ET. Phone. Home.
Tenham um bom dia de chegada dos aliens. :*
Pra que buscar o paraíso ?
Não, eu não estou mal, nem fui abandonada. Eu só tava lembrando de algum tempo atrás, e como mesmo me sentindo só, eu não fiquei nem um segundo sozinha. Mas, eu também sei, que depende de mim, que ser feliz depende da minha escolha independente de quem esteja comigo. Ser feliz é uma escolha que cada um tem que fazer. Eu decidi que não vou mais me importar com traições e amores quebrados, porque não faz sentido. Não existe só um amor, nem apenas uma dor. E eu não me importo, amores são colecionáveis, são substituíveis. Se você sofre tanto por alguém, você acaba se apegando demais, e isso não faz bem, nem um pouco. Eu não vou mais me importar se eu tentar e não der certo, eu vou só tentar de novo. E se não der certo de novo, bem, fazer o quê ? Eu cansei de quebrar a cara e ficar remoendo isso. Eu ainda vou quebrar a cara muitas vezes e não tenho tempo de me preocupar com uma vez ou outra que isso aconteceu. Eu não vou mais me importar se meus amores, bem, tiverem outros amores, como eu sei que eles tem. E eu sei que vou ser a principal na vida de alguém, algum dia. E eu vou aproveitar, vou dançar, vou sofrer. E não vou me importar enquanto não chegar o amor certo, o dia certo, o trabalho certo. Os amigos, bem, esses já são mais que certos.
ps: alguém entendeu o intuito desse tópico ? nem eu. :*
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Bzzzz.
Entom. Eu conheci essa coiisa num tópico da comunidade da CH. Ela mora bem loooonge, mas isso não impede que eu lembre dela toda vida que vejo algo do flamengo. Ou uma abelha. Porque ela tem as melhores conversas aleatórias, e as melhores conversas só por emoticons. Porque ela tem os melhores conselhos, e as melhores conversas fúteis. Porque ela é um monstro abelha e vai dominar o mundo o_ô. Porque ela vive dizendo que vem me visitar e nuuuunca vem, porque eu tbm nunca vou visitá-la. Porque ela adora Fratellis pq eu viciei ela *-*
Pooorque ela é muiiito besta, mongol e vive me chamando de lesa. Pq mesmo sem eu nunca tê-la visto de verdade eu amo de montão ♥
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Por um minuto de silêncio e cores.
por um mundo de mais cores. ♡
Ontem, hoje e... depois ?
Pensa bem, se você não tivesse amanhã, o que você faria hoje ?
O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?
:*
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Um instante é muito pouco pra sonhar.
Claro, sempre existem os sonhos impossíveis, aqueles que ficam no travesseiro, que vêm para trazer alegria, para nos ajudar à fugir da realidade, nem que por um segundo. Eu acho que as pessoas sonham por medo, por medo de enfrentar a realidade, por medo de ser quem elas realmente são, medo de ouvir as críticas alheias. Eu gosto de sonhar, mas eu sonho sem a pretensão de que aquilo me salve de quem eu sou. Sem a vontade de que aquilo mude a minha vida. Eu sonho com o objetivo de descobrir quem eu sou, nos sonhos eu sou eu mesma, sem intervenções, sem medos.
Podem me chamar de boba, de criança, mas eu acredito que sonhos fazem bem. Eu tenho sonhos infantis guardados em mim, eles me fazem quem eu sou. Eu quero um dia mais azul, eu quero mais sonhos no meu diário, eu quero mais sorrisos no meu espelho.
♥
O anjo mais velho.
Gabiih. vou escrever todo em roxo pq foi ela que me deu o apelido de uvaa. Nossa amizade teve um começo super clichê, a gente se conheceu na net, e do nada, já tava assim, melhores amigas. Ela confiou em mim em pouco tempo, e isso me fez começar a confiar nela tbm. Uma semana depois de me conhecer, ela já tava me contando toda a vida dela, e ela é minha principal conselheira amorosa, pq os conselhos dela são sempre os melhores. (se liberta e pega amiga ! by: gabih ) Depois de um tempo de encontros de chat, ela começou a namorar, acabou o namoro e tudo ficou bem diferente. Ela passou um tempo longe de mim, pq ela não me ama (brinks amiga :*) E tudo isso, aconteceu bem rápido. Ela é a única que sabe alguns dos meus segredos mais bem guardados. Te amoo viiu ? ♥
Mari - o post dela vai ser em vermelho por motivos mais que óbvios, néé ? A Mari eu conheci um pouco depois, na verdade, nem lembro quando a conheci, nossa amizade foi tão natural, de uma hora pra outra eu tava na casa dela assistindo filmes de terror toscos. Nossa amizade não é tão longa, nem tão grande, pq a gente não teve muito tempo, não é ? Mas, ela já conquistou minha amizade sim, com esse jeito suuper delicado [cof cof] de ser, esses cabelinhos vermelhos e o amor pelo meu ponêi. [e pelo meu irmão] Pq ela é meu caso, que me trái com a gabih. Pq tem coisas que só ela diz e faz.[/mari] Tee amo ♥
Em laranja vou falar sobre as duas, pq sabe, tem coisas que não dá pra falar sem mencionar a outra. Pq as melhores conversas pra falar mal de homem são com elas, pq elas qse põem minha casa abaixo jogando wii e comendo bolo. Pq eu conheci essas coisinhas no chat mais besta da minha vida, pq elas apareceram no melhor momento da minha vida e me suportaram no meu pior momento. Pq elas vão entender o porquê título, pq os babados que elas contam são os melhores. Amo bem muiitão. ♥
vou fazer um post para meus amigos importantes ok, um ou dois por vez. não fiquem com ciúmes :*
Minha religião é o prazer.
Tá, eu quase apago esse post, mas quer saber ? É o que eu acho. se eu te respeito, me respeita certo ? É uma questão de fé, de crenças e isso ninguém pode discutir.
♥
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
O que faz você feliz ?
Enfim, ainda não respondi a pergunta do título, não foi ? O que me faz feliz ? Pergunta muito dificil essa. Eu me sinto feliz com as menores coisas. Eu me sinto feliz vendo um céu azul, ou passeando na praia ao anoitecer. Eu me sinto feliz quando como um bombom ou quando algum de meus amigos me abraça sem motivo aparente, apenas porque acharam que devia. Eu fico feliz em ver os outros felizes, e eu fico feliz em ter minha vidinha sem extravagâncias que me permite andar descalça e fazer bobagens sem que todo mundo saiba no dia seguinte. Eu me apaixonei pelas nuvens e tentei caçar estrelas. E você ? O que te faz feliz ?
♥