sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Assunto tabu ?

Eu nunca entendi exatamente o problema que as pessoas tem ao falar de sexo, ou de qualquer tipo de prazer. Ser feliz é pecado, prazeres são pecados. Eu não entendo, se todo mundo faz, qual o grande segredo, o grande medo ? Minha mãe sempre conversou sobre isso comigo, apenas pra que eu tomasse cuidado, não para que eu me afastasse, ou fugisse disso. Mesmo porque, foi ela que me ensinou que não se deve conhecer só uma pessoa na cama, o melhor é ter experiência. É, minha mãe me ensina essas coisas. Então, eu cresci numa casa bem liberal, e não entendo o problema das pessoas com o sexo. Eu não acho que nós deveríamos fugir dele. Afinal, se todos estamos aqui, é por culpa desse safado não é ? Se você tem uma crença que a proibe, ou quer guardar para depois do casamento, ou tem medo... bem, fazer o quê ? As pessoas não são iguais, nunca vão ser. Mas, sempre existem os hipócritas, que pregam contra, mas toda noite estão lá, praticando o proibido, o pecado. Eu não tenho medo, do prazer, do pecado, do sexo. Eu quero experimentar, eu quero viver, eu quero chegar lá na frente e dizer "poxa, valeu a pena". Eu amores e eu quero "one-night stands". Eu quero tudo, e eu quero tudo regado de bebida, de sorrisos, de amigos. Eu cansei de me importar com a sociedade. e Bem, aproveite. Se joga que o que faz bem é ser feliz !

;P

Um comentário:

N. disse...

É, eu falo sobre sexo 24 horas por dia e não vejo problema nisso -nnnnnn!BRINKS, concordo contigo.Quero regado a bebida e de preferência com um alexisonfire no rádio!