sexta-feira, 24 de outubro de 2008

50%

Quando você olha nos olhos de uma pessoa você já conhece 50% dela, querer conhecer os outros 50% é que estraga tudo.

Eu não sei se é medo, mas eu não quero te conhecer. Não. Eu já sei mais de você do que eu gostaria. Se eu te conhecer demais vou acabar me envolvendo, e se me envolver vou sofrer, e sofrimento é a última coisa que preciso hoje. Eu não quero conhecer ninguém mais que elas me dizem, eu não quero saber se você acha isso ou aquilo, e se você me disser, provavelmente farei questão de esquecer. Eu tenho medo de me envolver demais. Por isso, nunca sou a melhor amiga, ou a primeira opção. Não sou nem a segunda opção de qualquer forma. Eu não acho isso tão ruim, pq na verdade, eu não quero me importar, eu quero viver no meu mundinho. Eu gosto de ajudar, eu adoro saber que fiz algo para melhorar a vida de alguém, mas eu não quero isso todos os dias. Eu não vou mais me importar se você não me chamar pra sair. Eu não me importo se você quer ficar com ela, fique, eu não sou uma boa opção de qualquer forma. Eu só vou me importar se algum dia algum dos meus amigos esquecer meu nome, e isso eu sei, não vai acontecer.


Um comentário:

DiRenan disse...

¬¬ Diz o nome pra mim querer quebrar a cara dele!

Ei ouça Osvaldo Montenegro, ele diz em certa passagem
"E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."

P.S. ganhou um leitor assiduo daqui pra frente :)