domingo, 19 de outubro de 2008

Mais velha... ?

Hmm. Mais velha ? Não sei. Não acho que a gente devesse contar a idade em anos, dias, minutos. Nós deveríamos medi-la em sorrisos, amores, momentos. Tá, bem clichê isso, não ? Mas, se você pensar bem, as pessoas sempre vão pelo que é mais simples. " Ah, faz dois dias que vi isso... ". Porque não : " Ah, faz 20 sorrisos que vi aquilo " . Claro, é mto complicado, ninguém vai saber o tempo exato. Mas, quem se preocupa com tempo ? Depois de certo ... tempo, você percebe que não vale a pena contar sua vida m segundos. Prefiro que minha vida seja marcada em festas, feriados, amigos.
Ah, e não faz nenhuma diferença ter quinze ou 16. Só a censura do cinema. (Y)

Como você vai medir sua vida ? :*

Um comentário:

Nanami disse...

Boa pergunta. Eu não queria medir minha vida, queria não saber quando ela chegasse o fim, e quando chegasse, que eu fosse embora inesperadamente.
Bom texto. ;*