sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minha religião é o prazer.

Tá, eu sei que é um tópico meio chato, mas é o que eu mais pensei hoje. Tava discutindo religião com algumas amigas, e achei impressionante como algumas pessoas julgam os outros por conta disso. Eu nunca julguei as pessoas por sua religião, eu acredito que isso é problema de cada um. Normalmente, nem pergunto a religião das pessoas. Eu não acredito em Deus, mas não costumo falar isso por ai, pq eu sei que muita gente não aceita isso bem. Eu respeito todas as opiniões, só não acredito. Eu gosto de coisas que as pessoas podem me provar que existe, que podem me mostrar que aconteceu. Eu não acredito em santidades, eu não acredito que algo maior me controla. Eu acredito que eu tenho que fazer a minha vida, que eu a controlo, que se eu errar a culpa é toda minha, não foi alguém que QUIS assim.

Tá, eu quase apago esse post, mas quer saber ? É o que eu acho. se eu te respeito, me respeita certo ? É uma questão de fé, de crenças e isso ninguém pode discutir.

Nenhum comentário: