quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quando beijar, respire pelo nariz. /megareflita

Tiipo, hoje eu fui à uma livraria e lá tinha um... manual do beijo. O que me impressionou, não foi ser manual de beijos, ou o fato de que uma coisa que fala também de sexo estar na sessão infantil. Não. O que chamou minha atenção foi o modo como eles generalizam. Todos os adolescente já beijaram, todas as garotas tem medo do beijo de língua. Todos. Eu não acho. Cada pessoa tem um jeito, uma coisa especial, que faça ela ser ela. Eu não gosto de fazer manuais que envolvam pessoas. Eu acho que cada pessoa tem um beijo (tá, eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, maas), cada pessoa tem um abraço, cada pessoa tem um cheiro. As pessoas não usam nem mesmo a mesma marca de shampoo, pq elas transformariam coisas tão intímas num padrão bobo ? Certo, eles tinham uma boa intenção. Mas, eles não deveriam generalizar tanto assim. Apesar de terem pessoas que conseguem perceber o que é certo e o que é errado nas atitudes sugeridas pelo livro, muita gente não consegue. Então, eles vão sair nas ruas exibindo as marcas roxas como troféus, que é o que sugeria o livro. Não generalize, não acredite. E quando beijar, respire pelo nariz.

bgzmeliga.

2 comentários:

Rafaela Souto disse...

HAHAH, prii tava vendo a sessao infantil :D
eu tb vejo, bjs :*
haha, adooro os posts pri (l)

Nayi Paz disse...

Adoreii o post!!! hihihi... Eu acho que esse livros devem ser engraçados!!!
E sim, vc tem razão... Cada um de nós tem seu próprio jeito... Nenhum é igual!! :)

Bjimm
Vou te colocar nos favoritos do meu blog... e uma duvida... Como tu colocou esse bonequinha linda aí em cima??

bjimmm