quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Não é questão de inteligência.

Eu não sou como as outras garotas. Ou como as outras pessoas. Eu estou sempre quebrando padrões. Eu não gosto de ouvir o que eu quero, eu gosto de ouvir o que eu não espero, o que eu não desejo. Eu consigo sempre desvendar as pessoas muito rapidamente, por isso, normalmente sei exatamente o que elas pensam, o que elas sentem. E normalmente ganho sua confiança bem facilmente, então logo sei de toda sua vida. O que acaba sendo um pouco chato, na verdade. Eu não gosto de receber flores. Eu não gosto de comemorar datas óbvias, não gosto de seguir sempre o que as pessoas me dizem. Eu gosto de ver as coisas que as pessoas insistem em esconder, eu gosto de ver o lado feio, pq sempre existe uma certa magia naquilo que as pessoas têm medo de mostrar. Eu me importo com o que as pessoas pensam, só não me importo o bastante pra me sentir mal por isso. Eu sei que não são muitas pessoas que gostam de mim genuinamente, mas eu tenho grande prazer em ser falsa e continuo falando com aquelas que não gosto e não gostam de mim, pq eu sei, que nada as irrita mais que minha atenção. Eu gosto de dar presentes aos amigos quando tenho dinheiro. Eu gosto de brincar e fazer carinha de bebê. Eu gosto de comer algodão-doce e saltitar.
" What's the point of being an adult if you can't be childish sometimes ? "
Tradução : Qual o ponto em ser adulto e não poder ser infantil algumas vezes ?

E voce? Como você é. Qual a sua diferença ?

Um comentário:

Lidy disse...

que fofis!
adorei!
XD
bjus=*