sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um instante é muito pouco pra sonhar.

Sonhos, sonhos. Eu sempre sonhei muiito. Eu sempre acreditei que sonhos podem se tornar realidade se você quiser. Eu sempre defendi que todo mundo deveria tirar um minuto do dia para sonhar. Eu gasto a maior parte do meu dia sonhando, e a outra parte tentando realizá-los. Eu acho que são mais objetivos que sonhos, eu quero muito muitas coisas diferentes, e eu quero conquistar tudo isso.
Claro, sempre existem os sonhos impossíveis, aqueles que ficam no travesseiro, que vêm para trazer alegria, para nos ajudar à fugir da realidade, nem que por um segundo. Eu acho que as pessoas sonham por medo, por medo de enfrentar a realidade, por medo de ser quem elas realmente são, medo de ouvir as críticas alheias. Eu gosto de sonhar, mas eu sonho sem a pretensão de que aquilo me salve de quem eu sou. Sem a vontade de que aquilo mude a minha vida. Eu sonho com o objetivo de descobrir quem eu sou, nos sonhos eu sou eu mesma, sem intervenções, sem medos.
Podem me chamar de boba, de criança, mas eu acredito que sonhos fazem bem. Eu tenho sonhos infantis guardados em mim, eles me fazem quem eu sou. Eu quero um dia mais azul, eu quero mais sonhos no meu diário, eu quero mais sorrisos no meu espelho.


Um comentário:

Palhacinha disse...

O_O
eita pri pegou pesado amiga....
gostei!! (Y)
concordooo!!!