sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Amor doentemente amargo.

Hm, tenho certeza que todo mundo acompanhou o caso das meninas que foram... sequestradas ? não, mantidas em cárcere privado. Sabe, eu não quero saber o que ele fez com ela, ou se ninguém está podendo sair do prédio. Como todo mundo que lê esse blog já sabe, o que me chama atenção são as coisas mais aleatórias, não é ? Então, o que me fez pensar, foi o motivo. O motivo é simples : ciúmes. O cara não suportou ser rejeitado, trocado, e foi se vingar. Simples assim não é ? O que leva uma pessoa normal a fazer isso ? O que faz a pessoa ficar tão doente, a ponto de não diferenciar o certo do errado ?
Eu não sei, nem vou me atrever a responder isso. Eu não consigo nem imaginar o que me faria fazer qualquer coisa desse estilo, eu simplesmente não entendo. Eu sempre fui bem equilibrada, sempre soube lidar sozinha com meus desesperos e aflições, sem ter que envolver ninguém nisso. Eu conheço pessoas que já fizeram coisas doentis por culpa de amizades, de amores.
Não faça isso, arranje um psicológo. Pessoas doentes sempre acabam sós.


ps: não era assim que ia terminar, mas meu problema de atenção me fez esquecer o final (Y) hahahaha

:*

Nenhum comentário: