sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?

Muita gente apenas vive, leva, como se isso fosse um tipo de obrigação.Eu acho que a gente tem que fazer valer a pena. Tem que pular na piscina de roupa, tem que comer o que quiser sem se preocupar com calorias. Tem que tomar banho de mar, tem que ver o sol nascer pelo menos uma vez na vida. Não acho que as pessoas devam passar a vida toda apenas estudando, ou trabalhando, ou saindo mas sem aproveitar de verdade. As pessoas tem que escolher viver, tem que escolher ser felizes. Não podem deixar que alguém decida isso por você, isso é decisão sua, a vida é sua e só você pode mudar o significado que ela tem. Eu não quero que a minha vida passe em branco, não quero crescer e não ter histórias pra contar. Eu quero cair, quero me levantar, quero correr, quero fazer o que posso e algumas coisas que não posso. Quero o gostinho do proibido, mas quero a certeza do permitido. Quero amar, quero sofrer, quero ter tudo que é possível. E quero ter a certeza de que estou vivendo o máximo que posso. Então, o que importa, viver ou saber que se está vivendo ?

:*

Nenhum comentário: