sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ontem, hoje e... depois ?

Certo, eu tenho a certeza de que ontem passou, e de que hoje está acontecendo. Mas, quem me garante que eu vou ter o amanhã, e o depois, e o depois ? Ninguém. Eu tenho que construir meu amanhã, tenho que fazer meu hoje acreditando que não vai existir um amanhã, pq afinal, não existe mesmo. Todo mundo se agarra no fato que ainda tem o amanhã, então não têm que realizar coisas hoje. Eu sou uma dessas pessoas. Eu estou sempre adiando meus sentimentos, meus pensamentos, meus medos. Eu não me declaro pq sempre existe o dia seguinte, eu não escrevo pq a caneta está muito longe e posso fazer isso depois. Eu vou começar a fazer agora, amar agora, escrever agora, falar agora, agir agora. Já perdi muita coisa na vida por deixar pra amanhã, por "esquecer" ou simplesmente deixar pra lá. E diga-se de passagem, minha vida não foi tão longa assim.

Pensa bem, se você não tivesse amanhã, o que você faria hoje ?

2 comentários:

Lidy disse...

tudo que tenho medo de fazer!
adorei bjus=*

Nana disse...

Eu convivo com essa realidade todos os dias, o medo de não ter o amanhã. Mas ainda assim, tenho medo de fazer aquilo que eu sonho. Qualquer dia desses, tomo vergonha na cara e faço. :D

Amo você. ♥