sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sufocantes desejos e confusões.

"Eu quero fugir desses desejos
Se eu não fugir, eu continuarei sempre confusa" - YUI.

Eu desejo, eu desejo muito muitas coisas. Todos desejam, coisas legais ou contra a lei, coisas fáceis ou quase impossíveis, coisas "certinhas" ou pervertidas. Cada um tem seu desejo, e cada um sabe exatamente como consegui-lo... ou não. Eu normalmente sei como conseguir o que eu quero, eu só tenho problemas em conseguir quem eu quero, mas isso realmente não importa agora. O que importa é que eu estou sempre mudando meus desejos, minhas ambições. Mas nem sempre consigo tudo do jeito que eu quero. Não acho que exista alguém que consiga tudo exatamente do jeito que quer, não é ? O problema, é que essa mudança constante causa uma confusão quase sufocante, me deixa sem saber para onde ir, ou o que fazer. Isso acaba me impedindo de realizar muitas coisas que eu gostaria, muitas coisas que eu desejo.

E o que você quer realizar antes de partir ?

Nenhum comentário: