quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bipolaridade, prazer.

O que nos leva a estar sorrindo agora e chorando daqui a dois minutos ? Eu não entendo, nem vou tentar entender. Eu sei que eu sofro disso, embora em um grau menor. Talvez seja apenas mais um problema da adolescência, ou dos hormônios. Eu sei que muita gente tem isso, e que vão entender quando eu disser aqui que há um segundo tudo estava bem, e de repente, desmoronou. Desmoronou assim, rápido, quase indolor. Do nada perdi a vontade de sorrir, e ganhei essa vontade enorme de me trancar num quarto sozinha, só eu e meus pensamentos bobos. Eu sei o que me fez ficar assim, e eu não quero ficar assim por um motivo tão bobo, mas eu não posso evitar, simplesmente, não posso. Eu queria sorrir, e mandar tudo se foder. Eu queria olhar pro céu e sentir as esperanças no brilho de cada estrela. Mas, não vou conseguir fazer nada disso, porque sou fraca, e me entrego às dores assim, de bandeja. Eu não entendo como eu pude cair tão rápido. Eu não tive tempo de achar um apoio, uma mão. E agora procuro uma luz, ou uma voz, qualquer coisa para me puxar de volta. Eu sei que depende de mim escalar o muro desse buraco, e eu sei, que daqui a uns segundos tudo pode estar bem de novo. Eu sei que eu mudo a cada minuto, que as pessoas mudam, que o mundo muda. Mas eu queria que continuasse tudo igual, pelo menos, já estava acostumada àquelas dores do passado. Eu não sei se vou suportar mais uma decepção, mais uma noite me afogando no nada.

:*

3 comentários:

Rafaela Souto disse...

A-D-O-R-E-I amiiga *-*

Nana disse...

Uma luz, uma voz?
Aqui está a minha. ;*

Lidy disse...

tudo q estou sentindo,exatamente, nesse momento!
bjus=*