sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Big girl, you are beautiful.

Tá, eu só queria escrever, então peguei um título que estava salvo aqui, de alguma outra ocasião, e resolvi falar sobre ele. Esse título vem de uma música do Mika, Big Girl (you are beatiful). Tipo, eu gosto muito, muito mesmo dessa música. Porque ela diz que você não tem que ser magra para ser bonita, na verdade, as mais gordinhas são muito melhores, porque tem onde pegar, onde apertar. Eu, como boa gordinha, concordo plenamente com todas essas palavras. Não importa se a pessoa é magra ou não, gorda ou esquelética, cada um cada um. Tipo, tenho amigos que não consigo imaginar magros, simplesmente pq não combina com eles, eles são felizes gordinhos e pronto. Eu não acho que a gente deva cair nessa de "agradar a sociedade". Se você é feliz hoje, do jeito que é, pq mudar por uma opinião que você não sabe de quem veio, ou porque é assim. Quem decide o que é feio ? Eu decido se estou me sentindo bem, e não preciso de ninguém para apontar e dizer que meu senso de beleza é distorcido.
Se bem que, meu senso de beleza não é exatamente como o das outras pessoas. Eu acho bonitos caras magrelos, e não aqueles caras saradões que parecem que vão me esmagar a qualquer minuto. Eu gosto de caras que usam óculos e tem aquela cara de nerd. Então, se dependesse de mim pra dizer o que é certo e errado, tudo estaria de cabeça para baixo, principalmente, porque o fator principal seria a inteligência. Não há nada mais bonito que inteligência, que o saber. Nada mais devastador que uma paixão intelectual, pq as paixões carnais passam, o amor pela inteligência não.
Enfim, qual o senso de beleza de vocês ?

bgzmeliguem :*

Nenhum comentário: