segunda-feira, 20 de outubro de 2008

I can't live with or without you.

Eu não sei exatamente o que é isso, ou se faz algum sentido. Mas, se uma música tão famosa fala isso, eu não devo ser tão estranha afinal. Eu não sei. Tá, eu sei que obviamente não é amor. É necessidade, vício. E, não. não posso viver com ou sem você. Acho, que isso é um problema certo ?
haha. Eu deveria ter algo interessante para falar não é ? Normalmente são coisas tão filosóficas e bobas, aleatórias. Não, eu não vou falar da Eloá, e pouco me importam os jogos e disputas da tv.
Vou falar sobre o céu, sobre o mar, sobre as cores. Eu gosto de falar coisas sem sentido, coisas que de alguma forma toque alguém, faça pensar. Hoje eu não consegui fazer isso, e nem vou conseguir, provavelmente. Eu não entendo como as pessoas conseguem me fazer pensar e indignar e perdoar tão fácil. Eu gosto de chances, eu costumo confiar nas pessoas, confio até demais. Tá, isso já não tá fazendo nenhum sentido.

bgzmeliguem. :*

2 comentários:

Nanami disse...

Quando tudo parece não fazer sentido, é quando mais faz. ;*

Lidy disse...

não entendi,pq talvez não pense o suficiente,mais é bem interessante!
XD
bjus=*