quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Borboleta de Deus.


Tá, ela me pediu pra esculhambar bem muito, mas eu disse que não, mesmo assim, vou fazer o post sobre essa coisa. Não sei se vocês perceberam, mas eu sempre ponho títulos que só as pessoas sobre as quais estou falando entendem. Enfim, ela é a mais chata, a mais boba, a mais fresca, a maiis patty, a mais teimosa, a mais orgulhosa. Mas, é a mais paciente, a melhor atriz, a mais rato de igreja [;P], a mais viciada em borboletas. É a modelo da seda, rs. Eu conheço essa coisinha há nove anos, mas não temos muita história, porque na verdade, nunca fui muiito amiga dela, e não sabia o que tava perdendo. Poorque ela é a mais... alta. *humilhação* hehe. A mais gorda, a mais esfomeada e a mais viciada em sorvete. A que mais pertuba na aula, e que tem um travesseirinho com cheiro de amoeba. Que tem um estojo suuper confortável, e que mesmo tendo a prova de física na carteira não colou. Porque mesmo se ela estiver mal, ela vai tentar te fazer sorrir, porque ela consegue chorar quando quer [o_õ]. Porque eu amo bem muiiitão. ♥

Nenhum comentário: