terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pra que buscar o paraíso ?

E não adianta sonhar, nem amar. Todo dia você aprende um pouco que você só pode confiar em si mesmo, que ninguém vale a pena. E não adianta quantas promessas você escute, ou quantas vezes alguém disser que te ama, eles nunca vão estar lá para sempre. Eles nunca vão realmente segurar sua mão e te segurar quando você cair. Mas, você se apóia nos seus amigos e fica lá, pq eles sempre vão estar lá por você. Então, quando você está no inferno, pq buscar o paraíso ? E se aqui tiver tudo que você ama, e todos os sentimentos aos quais está acostumada ?
Não, eu não estou mal, nem fui abandonada. Eu só tava lembrando de algum tempo atrás, e como mesmo me sentindo só, eu não fiquei nem um segundo sozinha. Mas, eu também sei, que depende de mim, que ser feliz depende da minha escolha independente de quem esteja comigo. Ser feliz é uma escolha que cada um tem que fazer. Eu decidi que não vou mais me importar com traições e amores quebrados, porque não faz sentido. Não existe só um amor, nem apenas uma dor. E eu não me importo, amores são colecionáveis, são substituíveis. Se você sofre tanto por alguém, você acaba se apegando demais, e isso não faz bem, nem um pouco. Eu não vou mais me importar se eu tentar e não der certo, eu vou só tentar de novo. E se não der certo de novo, bem, fazer o quê ? Eu cansei de quebrar a cara e ficar remoendo isso. Eu ainda vou quebrar a cara muitas vezes e não tenho tempo de me preocupar com uma vez ou outra que isso aconteceu. Eu não vou mais me importar se meus amores, bem, tiverem outros amores, como eu sei que eles tem. E eu sei que vou ser a principal na vida de alguém, algum dia. E eu vou aproveitar, vou dançar, vou sofrer. E não vou me importar enquanto não chegar o amor certo, o dia certo, o trabalho certo. Os amigos, bem, esses já são mais que certos.

ps: alguém entendeu o intuito desse tópico ? nem eu. :*

Um comentário:

Lidy disse...

a minha cara!
^.^
bjus!